ESTILO

México é o novo queridinho dos brasileiros

Hotéis Hard Rock são opções all-inclusive de acomodação em cidades atrativas do país

O processo de retomada das viagens já teve início no Brasil e um dos destinos que está fazendo sucesso entre os cidadãos e residentes do país é o México. Em 2020, o destino da América Central recebeu 20 milhões de visitantes e parte considerável desses turistas eram brasileiros.

Um dos motivos para atrair turistas do Brasil é que o México foi um dos primeiros países a reabrir. Além disso, não há restrições para a entrada de brasileiros e não é preciso fazer o teste PCR, além de algumas conexões também não exigirem o resultado negativo do teste.

Esses pontos fazem com que o destino se torne mais buscado, mas esses não são os únicos motivos, já que o México possui muitos atrativos para turistas do mundo todo. O mais famoso deles, sem sombra de dúvidas, é Cancun. Antes do início da pandemia, em 2019, o destino recebeu mais de 6 milhões de turistas do mundo todo. De acordo com Leonel Reyes, o Brasil é um dos principais emissores de turistas para o México. “Nossa operação na América Latina corresponde a cerca de 40% do volume que recebemos em nossos empreendimentos. Comercializamos muito mais do que estadas, entregamos experiência e o sonho das férias em meio a paraísos”, reforça Reyes, Diretor Corporativo para a América Latina do RCD Hotels.

(Foto: divulgação)

Para aproveitar os passeios e particularidades que a cidade possui, um dos pontos de acomodação, que oferece luxo, conforto e proximidade com muitas das atrações como nadar com golfinhos, tirolesa na selva maia e mergulho em caverna com estalactites, é o Hard Rock Hotel Cancun. No local, os hóspedes podem disfrutar de um resort all inclusive com música ao vivo de frente para o mar.

Outro destino que se tornou ainda mais atrativo nos últimos meses é Tulum. Próximo a ele também estão Playa del Carmen e Cozumel, e algumas das atrações são o snorkel, para apreciar a biodiversidade do México nas águas turquesa e possibilidade de explorar o centro da antiga cidade maia, e o cenote, com direito a mergulho refrescante, ambas também estão próximas do Hard Rock Hotel Riviera Maya.

(Foto: divulgação)

Outro resort que chama a atenção e atrai visitantes é o Hard Rock Hotel Los Cabos. Em um tour pela região é possível conhecer a Marina de Cabo San Lucas e outros pontos turísticos da cidade de Cabo San Lucas. Além de ser possível ver tudo que a região oferece em um passeio a cavalo.

Por fim, outros dois Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience que oferecem toda a comodidade de um estabelecimento all inclusive são o de Vallarta e o de Punta Cana. Ambos bem perto do mar e com ótima localização para passeios e todas as atividades que as regiões oferecem.

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário