ESTILO

Mercado da arte: catálogo reúne obras de artistas hispano-luso-brasileiros

Comitente aposta em novos nomes da arte hispano-luso-brasileira

Organizado pela Editora Artrilha, o catálogo reúne obras de artistas hispano-luso-brasileiros, em contínuo processo de pesquisa e valoração de carreira e será apregoado no próximo sábado (08), com lances mínimos que vão dos R$300,00 (trezentos reais) aos R$6.800,00 (seis mil e oitocentos reais).

(Foto: divulgação)

Alguns inéditos, outros premiados, a coletânea acessível, atrativa e diversificada deve atrair grande público, segundo as expectativas dos organizadores, Edna Carla Stradioto e Rafael Ruiz Zafalon de Paula. Levando ao mercado apenas 80 lotes, a proposta conta com artistas em franco processo de amadurecimento e valorização.

O acervo do 3º LEILÃO DE ARTE DA EDITORA ARTRILHA será apregoado no dia 08-05-2021 às 10h30, por Rafael Ruiz Zafalon de Paula, leiloeiro oficial da Junta Comercial de São Paulo. Os colecionadores e interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo, através do site. As obras que compõem o catálogo estão sob supervisão da editora e em poder dos autores e proprietários e não estarão em exposição, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde para prevenção da COVID-19.

Deixe um comentário