Marca de porcelanatos retrata pedras exóticas em lançamento - TOPVIEW
Compartilhe

A natureza cada vez mais presente e criando espaços introspectivos e relaxantes. Dando personalidade, cara e cor aos oásis particulares. É com essa proposta que a Decortiles apresenta  a coleção Arts, que traz para os porcelanatos de formato extra grande a essência e exclusividade dos materiais naturais. As pedras ornamentais foram contempladas e retratadas com toda fidelidade nos padrões que oferecem além do tamanho maxi uma espessura reduzida, ideal tanto para projetos residenciais quanto comerciais.

O surpreendente mármore Nero Antico, usado desde a antiguidade em esculturas por gregos e romanos, inspira o porcelanato homônimo. Uma bela composição harmoniza seus veios pretos e brancos aliados ao altíssimo brilho característico dos materiais nobres e exóticos. A tecnologia empregada na execução do produto impressiona, já que cada detalhe desse material natural encontrado nas jazidas espalhadas pelas paisagens montanhosas da Grécia e Tunísia é fielmente transmitido para uma superficie esmaltada. Nero Antico está disponível no formato 160 x 320 cm.

Muito utilizado pelos escultores italianos em suas obras de arte, o mármore Statuario é uma das pedras mais procuradas do mundo, já que é nobre e raro. Suas reservas estão localizadas na Itália, mesma região de onde são extraídos outros mármores muito conhecidos. A mistura de veios mais fortes e direcionados se mescla com veios mais finos e suaves numa tonalidade única de cinza, sobre um fundo puramente branco. A Decortiles retratou esses detalhes em duas opções XL, Statuario, no formato 160×320 cm, e  Statuario Platina, medindo 80×160 cm.

Reconhecido por sua beleza e durabilidade, o quartzo, um dos materiais mais antigos e fascinantes presentes na natureza, inspira outra novidade da Decortiles. Muito utilizado nas terapias naturais graças a sua gama cromática e transparência, o composto mineral é interpretado como elemento de introspecção presente no porcelanato XL lançado pela marca. O fundo com tendências ao marfim é atravessado por veios amarelo-dourados e realçado pelo alto brilho da superfície polida, resultando em um belo produto.

A versatilidade desses produtos encanta, já que podem ser utilizados em paginações de salas de banho, pisos e bancadas de cozinhas e áreas gourmet. A vantagem dos formatos XL é que reduzem o tempo de acabamento dos projetos e trazem superfícies uniformes para os ambientes.

In this article

Join the Conversation