Marca brasileira lança linha de velas e aromas para casa com fragrância exclusiva inspirada em canção de amor inglesa
Inspirado por uma tradicional canção de amor inglesa “scarabough fair”, cujas origens indicam seu surgimento no século XIX, Victor Belchior utilizou as ervas citadas no refrão da música “Parsley, Sage, Rosemary e Thyme”, para criar a fragrância para sua marca homônima, de itens para casa e bem-estar. Salsa, sálvia alecrim e tomilho, são as ervas eleitas para compor a fragrância original da neo marca paulistana de roupas masculinas, que se aventura no universo dos cheiros para propor a experiência que vai do vestir ao estar, a partir de agora.
Para Victor Belchior, além da inspiração vivenciada através da canção de amor, a ervas salsa, sálvia alecrim e tomilho foram as primeiras a serem plantadas na Casa Victor Belchior, seu showroom no bairro da Sáude, em São Paulo.
A marca paulistana de roupas com ar vintage dos anos 70, que desenha peças de alfaiataria mais modernas e atemporais em tecidos nobres, acrescenta com o lançamento ao universo da marca a ‘linha casa’, com produtos pensados e produzidos com o requinte de cuidados característicos da etiqueta e seu criador.
As novidades apresentadas são os conjuntos de velas aromáticas e home-sprays “Parsley, Sage, Rosemary e Thyme”, feitos de forma artesanal com todo um significado que desenha a história da Victor Belchior, propondo uma experiência ao consumidor com uma exclusiva fragrância herbal, que reúne elementos florais e cítricos sutis.
As velas aromáticas e home-sprays já estão disponíveis para venda no e-commerce da Victor Belchior e posteriormente, com a reabertura da Casa Victor Belchior, no espaço físico. São produtos feitos pra sonhar acordado, lema da marca, mas também para sentir.