Você precisa conhecer o novo maior navio de cruzeiro do MUNDO!

Você precisa conhecer o novo e maior navio de cruzeiros do MUNDO (!!!)

O "Symphony of the Seas" tem o maior tobogã em alto-mar, lojas das grandes grifes, paraíso gastronômico e entretenimento "padrão Broadway"

568 0
Compartilhe
O maior navio de cruzeiros, "Symphony of the Seas" (Foto: Divulgação)

Após 36 meses, 4.700 construtores de navios entregam o “Symphony of the Seas” – o maior navio de cruzeiro de todo o mundo. E após entrega realizada pela Royal Caribbean International na França, o navio saiu para sua primeira viagem no dia 7 de abril, em Barcelona. O “Symphony” é o 25º navio da frota Royal Caribbean e comporta 5.518 hóspedes em ocupação dupla em 2.759 cabines.

O navio oferece o maior tobogã em alto-mar chamado “Ultimate Abyss”, além de entretenimento “padrão Broadway”, lojas das maiores grifes mundiais, um paraíso gastronômico e várias outras atividade que utilizarão das mais novas tecnologias, como realidade virtual e aumentada, video mapping e internet das coisas. A engenharia de última geração, aplicativos e inteligência artificial ajudarão o fluxo do navio e também a redução de filas nas atrações.

Paraíso Gastronômico

Incentivando o conceito de fresh food, o maior navio de cruzeiro oferece diversos tipos de restaurantes. O Hooked Seafood é a opção para quem procura frutos do mar com vista para o gigantesco oceano, com sanduíche de peixe, “rolls” de lagosta, patas de caranguejo, sanduíche de peixe e bar com ostras frescas.O Playmakers Sports Bar & Arcade é o espaço para quem gosta de esportes e petiscos, oferecendo também mais de 20 jogos em fliperama e várias televisões para as famílias que não podem deixar de torcer para seu time favorito até mesmo nas férias. Para os loucos pela comida mexicana, a opção é o El Loco Fresh que traz diversas tortilhas, tacos e burritos. E quando precisar daquela refrescada (sempre!), a sorveteria Sugar Beach oferece mais de 100 tipos de doces.

O “Symphony of the Seas” pesa 228.081 toneladas brutas registradas, mede 72,5 m de altura e tem 362 m de comprimento.

Playground

Battle for Planet Z divide dois times de oito pessoas para enfrentar uma ameaça extraterrestre. Para quem gosta de jogos de escapada vale a pena conhecer o Escape the Rubicon, a sala de escape room mais tecnológica do mundo que utiliza recursos de estúdios de Hollywood.

Leia também: Viagens marítimas em grande estilo: 4 cruzeiros de luxo pelo mundo

Ultimate Family Suite

A suíte tamanho família parece ser a excelência para relaxar com quem você quiser. São dois andares e 125 metros quadrados que incluem cinema privativo com uma tela de 85 polegadas, uma parede LEGO do chão ao teto, sacada de 19,5 metros quadrados com mesa de pingue-pongue e hidromassagem e um escorregador que leva de um andar para o outro. O concierge exclusivo Royal Genie também é uma opção única para o “Ultimate Family Suite”.

Viagem no maior navio de cruzeiro

Ficou interessado? O Symphony of the Seas aceitará reservas para o verão e outono europeu e para o verão caribenho. Para mais informações acesse o site oficial da Royal Caribbean International.

Neste Artigo

Converse com a Gente