ESTILO

Maior festival itinerante de música eletrônica do Brasil chega a Curitiba em 30 de abril

A Playground Music Festival será realizada na região metropolitana de Curitiba, na idade de Tijucas do Sul, e contará com mais de 30 atrações nacionais e internacionais

Consolidada como um dos mais relevantes polos brasileiros da música eletrônica, a cidade de Curitiba (PR) se prepara receber mais um dos grandes eventos do gênero em território nacional: a Playground Music Festival. Maior festival itinerante do estilo no país, o evento, que vai passar também pelos estados do Rio de Janeiro, Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, chega a região metropolitana da capital paranaense para uma edição inesquecível com mais de 30 atrações em um dia de muita música e diversão.

Com dois palcos e uma estrutura que faz jus ao nome do evento, trazendo a mescla perfeita entre a atmosfera e atrações de um parque de diversões com muita música e cultura, a Playground Music Festival é o lugar ideal para quem busca uma imersão de entretenimento em um espaço ao ar livre em meio a natureza, mexendo com a imaginação e proporcionando ao público uma experiência única apostando no conceito de faz de conta, onde tudo é possível, com a alegria genuína da sensação de brincar em um playground.

Além da infraestrutura diferenciada, o grande destaque do evento será o lineup, que contará com 30 atrações nacionais e internacionais, entre elas o alemão Neelix, grande nome do trance progressivo; o sérvio Flegma; o dinamarquês Phaxe; o israelense Astrix, referência em trance psicodélico; o brasileiro Blazy; e o duo mineiro Shapeless. Serão quase 20 horas ininterruptas de música.

A Playground Music Festival será realizada no dia 30 de abril, a partir das 14h, no Haras Truc, na cidade de Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR). Os ingressos estão disponíveis no site. Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram.

(Foto: Caio Graça)

Deixe um comentário