ESTILO

Magnum + Mixed lançam toalhas para distanciamento social nas praias nesse verão

Ao todo são três modelos assinados por artistas renomados, que estimulam o distanciamento social com responsabilidade

De olho no verão, mas sem deixar o distanciamento social de lado nesse momento tão único que estamos vivendo, Magnum, ícone mundial em sorvetes premium, trouxe para o Brasil uma edição limitada de toalhas em tamanho gigante com três modelos exclusivos.

Em parceria com a Fhits, primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do mundo, e com a Mixed, marca reconhecida no universo da moda, a ação que foi sucesso de público na Europa, foi tropicalizada para agradar o gosto dos brasileiros com a criação de um design exclusivo.

“O design criado para a versão brasileira da maxi toalha foi inspirado na tropicalidade das aves brasileiras, alinhado ao tema da coleção desse verão da Mixed”, comenta a artista plástica criadora da estampa, Ciccy Halpern. Já os modelos internacionais foram criações dos artistas Quentin Monge, da França, e Karan Singh, da Austrália.

“Com a chegada do verão e o aumento do movimento nas praias, queremos chamar atenção das pessoas para a importância de manterem o distanciamento social, por isso estamos lançando essas lindas toalhas gigantes e super premium de Magnum, para que as pessoas possam curtir bons momentos ao ar livre, mas em segurança, tudo com muito estilo e o prazer que só os sorvetes de Magnum proporcionam”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

(Foto: divulgação)

“A palavra moda vem do latim ‘modus’ e significa ‘modo de agir’, ‘comportamento de uma determinada época’. Nesse sentido, a Fhits, por meio de seus canais de influência, traz seu olhar para contribuir com a visão de Magnum no verão. As toalhas criadas para nos presentear com arte, também oferecem um símbolo do tempo em que estamos vivendo. Por seu tamanho maxi, ajudam na disseminação da mensagem de respeito ao distanciamento social. Moda que traz beleza e consciência”, complementa Alice Ferraz, fundadora e CEO da Fhits.

(Foto: divulgação)

Em edição limitada, as toalhas possuem mais que o dobro do tamanho de uma toalha regular e são ideais para levar à praia, piscina ou até mesmo parques, uma vez que esses espaços públicos estejam liberados. Os modelos já estão disponíveis para compra a partir de hoje, por R$ 200 a unidade, na loja virtual da Mixed. A partir de segunda-feira, dia 7, será possível encontrar também nas lojas físicas da marca.

Deixe um comentário