ESTILO

Madalosso lança ação em prol do Hospital Pequeno Príncipe em homenagem ao Dia das Mães

A sobremesa criada especialmente para a campanha no mês de maio destinará 100% das vendas para o hospital

O Dia das Mães está próximo, e a Família Madalosso não vai deixar a data passar em branco. Procurando sempre dar destaque a causas importantes em datas comemorativas, o restaurante decidiu unir o Dia das Mães (08/04) e o Dia da Coragem (06/04) e lançar uma incrível campanha em prol do Hospital Pequeno Príncipe – “ se pensarmos nas inúmeras mães que acompanham, com muita coragem, seus filhos nos tratamentos no hospital, as datas casam muito bem”.

Nessa data tão especial, os clientes poderão aproveitar uma deliciosa sobremesa criada especialmente para a campanha no mês de maio, onde 100% do valor das vendas serão revertidos em doação para o Pequeno Príncipe. Além disso, 50% do valor de venda das demais sobremesas do cardápio, também serão destinado à doação para a instituição.

(Foto: Divulgação)

E as novidades não param por aí! No domingo do Dia das Mães, o restaurante contará com um pocket show das irmãs e participantes do The Voice Kids, Larissa e Isabela – a convite do Pequeno Príncipe para animar a tarde. Para as mamães que estiverem no restaurante, ainda ganharão um batom da linha Make B (doado pelo O Boticário) como um “presente” juntamente a um flyer com informações sobre a campanha apresentada.

Por fim, o local também contará com um espaço Instagramável, com a possibilidade de fotos na cadeira especial desenvolvida pelo Hospital Pequeno Príncipe em comemoração ao seu centenário e uma coroa simbólica para que as mães possam tirar fotos. A presença do mascote do Hospital também já está confirmada, assim como a do representante da diretoria da instituição.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário