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LUXO: Construtora San Remo e os benefícios para o novo morar

Residencial de luxo traz diferenciais de alto padrão para o novo olhar dos moradores em meio a pandemia

Com a pandemia, muitos reavaliam suas moradas e trocam de endereço em busca de espaços de lazer e convivência. Sempre a frente no quesito Home Club em seus empreendimentos, a Construtora San Remo possui o residencial de luxo Queen Victoria que está entre os mais procurados no atual momento do mercado imobiliário e com mais de 60% dos apartamentos vendidos.

“Com a quarentena e o isolamento social, a casa, atualmente, ganhou a função de homeoffice, homeschooling, espaço de diversão para quem possui filhos e local para aqueles que se aventuram na gastronomia. Esses espaços multifuncionais ganharam mais relevância. Um novo morar veio para ficar”, conta a diretora de marketing da Construtora San Remo, Aline Perussolo Soares.

As áreas comuns do Queen Victoria brilhou os olhares dos futuros moradores neste boom do mercado imobiliário. “Tivemos um acréscimo de 30% na procura,” comenta Aline.

(Foto: divulgação)

O residencial, localizado no Ecoville, possui horta, pilates, sala para massagem, espaço pet, bar inglês, salão de festas com espaço gourmet e lounge externo, fitness, piscina interna com 2 raias, solarium externo e office para os condôminos. O complexo das piscinas com bar gourmet e piscina para visitantes, piscina infantil e para adultos com deck molhado e hot tub, quadra poliesportiva, playground, espaço teen com game station, brinquedoteca, gazebo com fire place, sauna e SPA completam o empreendimento.

(Foto: divulgação)

A área interna também está no check list da busca para a casa perfeita. Localizado em um terreno de 5.538 m², o Queen Victoria conta com 24 pavimentos, sendo 22 apartamentos tipo, com 525 m² de área privativa e 912 m² de área total; um garden com 525 m2 de área privativa coberta, 233 m2 de área privativa descoberta e 1 cobertura duplex, com 821 m2 de área privativa e 1.566 m² de área total.

(Foto: divulgação)

Outra característica do efeito pandemia foi a rapidez de decisão. “Antes, o cliente demorava até um ano para decidir e assinar o contrato. Atualmente, a tomada de decisão está mais rápida, realizada em poucas semanas”, finaliza.

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