Roteiros para uma lua de mel perfeita e paradisíaca - TOPVIEW

Roteiros para uma lua de mel perfeita e paradisíaca

A lua de mel garante momentos inesquecíveis e melhor ainda é comemorar uma união em roteiros incríveis sugeridos pela colunista Paola Gulin

549 0
Compartilhe

Ainda em dúvida do que fazer na sua lua de mel?

Antes de tudo, é importante considerar a receita infalível. Ela reúne destinos que sejam a cara do casal + experiências customizadas + hotéis incríveis + logística boa + época certa para viajar.

Selecionamos portanto destinos que garantem que os momentos vividos na lua de mel serão lembrados até nas bodas de ouro!

Vibrante: África do Sul e Seychelles

(Foto: divulgação).

Cape Town é uma cidade vibrante que reúne um astral único, muita história, paisagens estonteantes e museus.

Feiras descoladas e restaurantes maravilhosos fazem um dos melhores destinos gastronômicos do mundo. De fato uma ótima opção para lua de mel.

Ali do lado, há uma região de vinícolas espetaculares. Lá os hotéis se perdem entre os vinhedos e são rodeados pelas montanhas.

Adicionando uma pitada de aventura, o safari é daquele tipo de experiência para guardar para sempre.

Mas depois de tantas emoções, nada melhor que aproveitar alguns dias entre as montanhas verdes, em contraste com o azul do mar de Seychelles.

Paraíso: Maldivas e Omã

(Foto: divulgação).

Se definição de paraíso é mar calmo e cristalino em uma praia de areia branquinha, ao sobrevoar as Maldivas, vocês terão a certeza de que enfim chegaram lá.

Basta escolher o hotel com o estilo do casal e os dias de lua de mel serão inesquecíveis. Para trazer algumas experiências diferentes, que tal incluir Omã no roteiro?

Esse pequeno país da Península Arábica é gigante em possibilidades. Muscat surpreende por seus monumentos, seus mercados e sua arquitetura.

Igualmente impressionante é a baía de Zighy e as montanhas de Alhajar são de tirar o fôlego.

Para se apaixonar: Nova Zelândia e Polinésia Francesa

(Foto: divulgação).

A Nova Zelândia é daqueles lugares em que não se apaixonar é missão impossível. Quer cidade? Tem. Quer praias? Tem.

Montanhas, lagos, vulcões, restaurantes excelentes, vinícolas renomadas, esportes radicais, contemplação, hotéis cheios de charme, muita qualidade de vida e uma recepção amigável? Também tem.

Tem como melhorar? Tem! É só combinar sua lua de mel com as ilhas paradisíacas da Polinésia Francesa!

União Perfeita: Grécia e Turquia

(Foto: divulgação).

Vocês nunca vão se esquecer do nascer do sol na Capadócia, ainda mais visto de cima de um balão. Ou do entardecer em Santorini, ou das compras no Gran Bazaar, em Istambul.

A combinação Grécia + Turquia é perfeita para aqueles casais que querem unir cultura, história, praias incríveis, gastronomia, compras e muita diversão na sua lua de mel.

*Matéria originalmente publicada na edição 224 da revista TOPVIEW.

Leia mais:
Kayakapi Premium Caves, o hotel perfeito para a lua de mel dos sonhos

Neste Artigo


Converse com a Gente