ESTILO

Louis Vuitton revela projeto com vitrines colaborativas exclusivas

As vitrines foram decoradas em várias cidades do mundo

O arco-íris é um símbolo de esperança e de embarque em uma nova aventura, aparecendo quando o sol ilumina as nuvens após a passagem de uma tempestade. Desde o final do século XIX, as vitrines artísticas fazem parte do universo Louis Vuitton e têm atuado, ao longo dos anos, como um convite aberto ao mundo dos sonhos – uma jornada criativa e pioneira.

Em uma iniciativa inédita intitulada ‘The Rainbow project‘, a Louis Vuitton convidou seus funcionários e colaboradores, assim como seus filhos, para participarem da concepção criativa das vitrines ao redor do mundo. Em um esforço colaborativo, mantendo a longa tradição da Maison em criar vitrines convidativas e  impressionantes, todos os participantes foram incentivados a despertar sua criança interior e desenhar sua própria versão de um arco-íris.

Os muitos arcos-íris imaginativos e alegres, respiram um ar colorido de esperança e leveza. Cada vitrine é única em sua concepção, com arcos-íris criados como adesivos ou exibidos em telas animadas. Para todas as cidades, foram selecionadas contribuições locais para o desenho do arco-íris iluminar as fachadas.

A loja Champs-Elysées em Paris vê uma seleção de desenhos de crianças francesas, enquanto as vitrines de Madri, projetam o desenho de um arco-íris infantil espanhol, pairando nas nuvens do divertido Monograma. Cores alegres unem as vitrines dos continentes: Tons vibrantes das sete cores do arco-íris adornam gradualmente as lojas selecionadas da Louis Vuitton ao redor do mundo.

Deixe um comentário