ESTILO

Lollapalooza 2021 anuncia line-up e permite entrada de vacinados e testados em Chicago (EUA)

O festival terá a presença de grandes nomes como Megan Thee Stallion e acontecerá “com capacidade quase total ou máxima”

A 30º edição do Lollapalooza americano foi confirmado e ocorrerá em Chicago, no Grant Park, entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, após o cancelamento da edição de 2020 devido à pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais do evento, nesta terça (18).

A  organização do evento decretou que só será permitida a entrada de pessoas vacinadas contra o novo coronavírus ou que apresentem resultado negativo para testes da doença. Eles afirmaram que o festival acontecerá “com capacidade quase total ou máxima”.

​O governo dos Estados Unidos comprou vacinas para imunizar três vezes toda a população de 330 milhões de pessoas e já aplicou ao menos uma dose em 60% dos adultos do país.

“Em alinhamento com nossa orientação de saúde pública, o festival volta à cidade no final do verão. No entanto, a vacinação contra a Covid-19 ou um teste negativo serão necessários para desfrutar das festividades.”

A line-up foi divulgada nesta quarta-feira (19) e conta com nomes como Miley CyrusMegan Thee Stallion, Post Malone, DaBabyRoddy RichMarshmello e Tyler, The Creator e muito mais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por lollapalooza (@lollapalooza)

No Brasil, a próxima edição do festival Lollapalooza está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Inicialmente, a nona edição aconteceria nos dias 4, 5 e 6 de abril do ano passado, mas foi adiada três vezes.

Deixe um comentário