Lolla Bar aposta em 'Drink do Bem' para celebrar o Mês da Mulher - TOPVIEW

Lolla Bar aposta em ‘Drink do Bem’ para celebrar o Mês da Mulher

Além de levantar a bandeira “girl power” e valorizar as funcionárias mulheres, o bar também participa da ação com a ONG Junta Mais para reverter parte da venda...

Compartilhe

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado no último dia 08 de março, mas o Lolla Bar, decidiu estender a comemoração com o “Drink do Bem” durante todo o Mês da Mulher! A ação, desenvolvida em parceria com a ONG Junta Mais, terá parte da renda do tradicional Moscow Mule (R$ 20), preparado com base rosa neste mês, destinada para compra de kits de higiene para mulheres em situação de rua.

O Lolla é um espaço democrático, que valoriza o empoderamento das mulheres e por conta disso cerca de 70% do staff da casa é feminino. Rafaella Vitta, líder da equipe de caixas, gerencia mais de 10 mulheres e acredita que o trabalho em um bar não é mais desafiador do que em outros lugares. Para ela, a presença feminina é uma batalha em qualquer ramo.

(Foto: Divulgação)

“A noite sempre foi um ambiente dominado por homens e encontrar espaço de fala nesse local nunca foi fácil. Mas vejo que estamos dando passos importantes, o Lolla, por exemplo, é formado na sua maioria por mulheres. Isso é o reconhecimento do quanto somos capazes, excelentes profissionais e como podemos fazer a diferença. Eu vi a equipe do bar se transformar e ter, aos poucos, cada vez mais mulheres no time”, ressalta Rafaella.

Raphael Vaini, chefe de bar, ressalta que as contratações femininas fazem parte da política do Lolla. Somente ele lidera uma equipe composta por nove mulheres: “Eu escolhi formar o meu time basicamente inteiro com elas porque para mim são pessoas mais criteriosas, detalhistas, cuidadosas, entre outras inúmeras qualidades. Não hesito em dizer que elas vão dominar o mundo e também aprendo muito a cada dia, é um crescimento pessoal e profissional”, completa Vaini.

Os itens adquiridos com o valor do “Drink do Bem” pelo Lolla Bar serão entregues no dia 29 de março pela ONG Junta Mais, na Praça Rui Barbosa. Na ação também serão oferecidos banhos às pessoas em situação de rua pelo projeto Banho do Coração e cortes de cabelo para as mulheres, junto com o almoço preparado pelos voluntários.


Serviço
Lolla Bar
Onde: Backyard Soho – Rua Fernando Simas, 47, Praça da Espanha
Horário: a partir das 19h.
Os ingressos para as festas custam a partir de R$ 15, são limitados e vendidos na hora
Mais informações estão disponíveis na página oficial no Facebook ou no perfil do Instagram

In this article

Join the Conversation