LLUM Batel é indicado ao GRI Awards 2019 - TOPVIEW

LLUM Batel é indicado ao GRI Awards 2019

O empreendimento concorre ao prêmio mais seleto do mercado imobiliário brasileiro na categoria Melhor Projeto Residencial

313 0
Compartilhe
LLUM Batel

Entregue em maio deste ano, o LLUM Batel foi indicado na categoria Melhor Projeto Residencial do prêmio GRI Awards 2019. O empreendimento da Construtora e Incorporadora Laguna concorre com mais oito empreendimentos de todo o país. Com 20 pavimentos e 15 unidades, o LLUM possui fachada em pele de vidro e elemento escultural, que faz alusão à lapidação de um diamante.

Homenagem do GRI Club – clube global que reúne os principais players dos setores imobiliários e de infraestrutura – ao mercado imobiliário brasileiro, a premiação tem por objetivo reconhecer os projetos e empresas que melhor representam a excelência e inovação no mercado, destacando-se como referência em suas categorias.

A cerimônia de premiação dos vencedores do GRI Awards 2019 será em jantar solene no dia 3 de dezembro, em São Paulo.

 Selo LEED Gold
Primeiro residencial do país a conquistar a pré-certificação ambiental LEED Nível Ouro, o LLUM está localizado no Batel, um dos bairros mais tradicionais da capital paranaense. Seu projeto mescla arquitetura autoral e inovação relevante, unindo luxo e sustentabilidade em conceito de “imóveis-arte” num projeto inconfundível, marca da sólida Construtora e Incorporadora Laguna.

O selo LEED Nível Ouro define pré-requisitos mínimos e avalia consumo de água, energia, os materiais utilizados e o destino destes materiais, entre outros itens. O LLUM Batel, por exemplo, consome 25% menos energia, 20% menos água, prioriza a luz natural e materiais com baixa emissão de compostos orgânicos voláteis.

O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Flávio Schiavon, com design de interiores de João Armentano, paisagismo de Benedito Abbud e projeto luminotécnico de Regina Bruni.

 

 

In this article


Join the Conversation