Livro de Bruno Diniz, lança nesta terça-feira (28) - TOPVIEW

Livro “O Fenômeno Fintech”, de Bruno Diniz, lança nesta terça-feira (28), em São Paulo

O livro aborda o mercado financeiro no Brasil e no mundo em nove capítulos

0
Compartilhe

Abordando o movimento que está transformando o mercado financeiro no Brasil e no mundo, “O Fenômeno Fintech”, do autor Bruno Diniz, lança nesta terça-feira (28) na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo

O livro, que contempla nove capítulos, é o primeiro atrelado ao contexto histórico do mercado financeiro, da economia, do consumo e como ocorreram as mudanças dessas questões.

Capa do livro que lança nesta terça-feira (28) (Foto: Divulgação)

Assuntos constantemente abordados na imprensa como Inclusão Financeira, Desbancarização, Crowdfunding, Bancos Digitais, Open Banking, Criptoativos, Blockchain e Corporate Venture também são explicados no livro, indo desde a origem no mercado até o possível cenário desses meios no futuro.

Outros acontecimentos descritos por Bruno Diniz no livro são o surgimento de associações e comitês brasileiros especializados em Crédito Digital, Fintechs, Startups, entre outros.

Serviço
LANÇAMENTO DE “O FENÔMENO FINTECH”
Quando: Terça-feira, (28), das 18h30 às 21h30
Onde: Livraria da Vila, 2º piso do Shopping JK Iguatemi SP – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 2041 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

In this article


Join the Conversation