Você tem que ter o livro Flor de Sal, da Gabi Mahamud!

TUDO saudável e delicioso, e o melhor: pra fazer em casa. Você tem que ter o livro da Gabi Mahamud

A obra, assinada pela chef Gabi Mahamud, traz dezenas de receitas exclusivas e conceitos sobre sustentabilidade na gastronomia

2501 0
Compartilhe
livro Flor de Sal

O mercado de alimentação alternativa está crescendo e conquistando diferentes chefs e pessoas que buscam uma alimentação saborosa e saudável. Por isso, Gabi Mahamud um dos destaques da última edição de gastronomia da revista TOPVIEW – se especializou em gastronomia vegana e lançou o seu primeiro livro Flor de Sal.

Sobre o que fala o livro Flor de Sal?

A obra trata sobre gastronomia sustentável e conta um pouco sobre a chef. Mais de 60 receitas, veganas e sem glúten, estão espalhadas pelas 143 páginas. E tem muita variedade! Como tortas, massas, salgadinhos, doces, bolos, lanches e bebidas, além de versões vegetais de maionese, requeijão e queijo. E a boa notícia é que as receitas são desenvolvidas com ingredientes práticos e acessíveis, sempre com opções de substituição no rodapé e/ou conteúdo complementar.

“O livro traz diversos ensinamentos de como desperdiçar menos, realizar pequenas tarefas que podem mudar o mundo, e diversas receitas diferentes”, explica a chef. O grande diferencial do livro é a preocupação com o sabor de cada receita. “Temos que acabar com o mito de que receitas sem glúten, veganas, saudáveis e sustentáveis não têm compromisso com o sabor”, complementa.

Já conhece o blog dela? Conheça aqui

In this article


Join the Conversation