ESTILO

Lindt apresenta Festival de Inverno com 13 variações de chocolates amargos

Marca Suíça ressalta seus diferenciais e qualidade com a linha Excellence

O clima friozinho do inverno é um ótimo momento para apreciar um delicioso chocolate. É nesta época que geralmente buscamos um pouco mais de conforto e aconchego com esse alimento. Pensando nisso, a Lindt, reconhecida mundialmente por ter o melhor chocolate Suíço e líder global na categoria de chocolates premium, oferece para o consumidor o Excellence Festival.

A marca se diferencia pela seleção rigorosa dos grãos de cacau de alta qualidade, possui um processo exclusivo de torragem e moagem, e garante o controle total da cadeia de produção do chocolate, desde o grão até a finalização do tablete (bean to bar), o que permite a criação de texturas com qualidade superior e dos sabores mais marcantes e elegantes que o chocolate pode oferecer. Os ingredientes que compõe as barras também são cuidadosamente selecionados pelos Maître Chocolatiers Lindt, para garantir o melhor sabor e resultado impecável. A linha é considerada uma experiência sensorial sofisticada, e proporciona a melhor descoberta dos cinco sentidos.

O festival, com a vigência até o dia 11 de julho, tem o intuito de aproximar cada vez mais o público brasileiro do chocolate amargo e suas diversas intensidades, notas e sabores. Entram nesta promoção de descontos progressivos os tabletes com graduações de cacau que variam de 50% até 99%, e nos sabores de laranja, framboesa, morango, pimenta, caramelo, menta, flor de sal, ao leite, ao leite com caramelo e flor de sal.

Os produtos já podem ser adquiridos nas lojas da Lindt pelo Brasil e pelo e-commerce. Na compra de 3 unidades o consumidor terá um desconto de 10%; levando 6 barras terá 15% e para quem comprar 9 barras, o desconto aumenta para 25%.

Os descontos estão disponíveis nas compras pelo e-commerce e nas lojas físicas em São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Roque, Barueri, Campinas, Santos, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú e Salvador. Nessas localidades os consumidores poderão comprar também pelo Rappi, iFood ou Cornershop.

Deixe um comentário