ESTILO

LE CLUB: conheça o novo clube de benefícios premium TOPVIEW!

Descontos e benefícios em diversos estabelecimentos com o novo produto TOPVIEW

O ano começou e como vocês bem sabem, a TOPVIEW não para! Iniciamos o decênio com uma super novidade que promete agitar o lifestyle curitibano. O Le Club é o nosso mais novo produto: um clube de estilo de vida que faz jus a marca. 

Como funciona o Le Club? 

O Le Club atua como um clube de descontos e benefícios em estabelecimentos de diversos segmentos, como restaurantes, academias, spa entre outros. Um carnê de 180 páginas dispõe, em cada uma delas, o benefício premium de um estabelecimento. É só decidir o point do dia, apresentar o cupom e voilá! 

“A grande diferença desse produto é a curadoria dos locais. Então vai contar com restaurantes, lojas de roupas, escolas para crianças, academias, oficinas mecânicas, lavanderias, enfim, tudo o que está presente no dia a dia de uma pessoa.  Assim, ela vai poder ter o desconto nessas operações ou, em alguns casos, terá benefícios como, por exemplo, entrada vip ou até conhecer artistas. Serão experiências extremamente agradáveis”, garante Marcus Yabe, o Diretor de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo RIC.

Em produção

O novo produto TOPVIEW está sendo desenvolvido com todo o cuidado e agilidade para descomplicar o roteiro incrível de atrações curitibanas. Nesta primeira fase, acontece a prospecção de estabelecimentos participantes do clube de vantagens. Logo após, será realizada a confecção dos carnês e, por último, o processo de comercialização do Le Club.

“A primeira fase desse projeto vai acontecer em papel, como se fosse um grande cheque e todos os cupons estarão ali. Em uma segunda fase, que deve estrear no segundo semestre, tudo isso migrará para um aplicativo, em uma solução que vai estar pronta no fim de fevereiro, mas vamos deixar divididas em duas fases”, explica o diretor. 

E tem mais, a novidade já tem data para ser apresentada! No dia 06 de fevereiro, acontece a festa de inauguração que divulga o produto para o mercado. 

“A expectativa de adesão é que nós tenhamos, mais ou menos, no papel, 160 estabelecimentos e parceiros conveniados. Para a segunda etapa, esse número pode passar de mil parceiros locais, além dos nacionais”, conclui.

Mais um incrível produto TOPVIEW, né? Estamos tão ansiosos quanto vocês! 

Deixe um comentário