ESTILO

Lancôme e Push desenvolvem Idôle Talks, projeto dedicado a inspirar mulheres e incentivá-las a lutarem pelos seus sonhos

Conjunto de workshops comandado por Manuela Bordasch e Catharina Dieterich contará com sete convidadas

A marca de beleza Lancôme em parceria com o Push, plataforma de compartilhamento de experiências idealizada pelo Steal The Look, desenvolveram o conjunto de workshops Idôle Talks para inspirar mulheres, incentivar seu sucesso e a luta pelos seus sonhos, assim como fizeram as sete mulheres convidadas para compartilhar suas trajetórias e como trilharam suas conquistas profissionais e pessoais.

Todos os episódios do Idôle Talks serão mediados por Manuela Bordasch ou por Catharina Dieterich, co-founders do Push e do Steal the Look, e cada convidada abordará um tópico diferente. Confira abaixo a programação:

  • Daniele da Mata, influencer e fundadora da DaMata MakeUp: “O universo da Influência e Empreendedorismo Feminino”;
  • Camila Achutti, CTO e fundadora da plataforma Mastertech: “Tecnologia como agente para a mudança (e como ela te ajuda)”;
  • Julia Curan, consultora de tendências na WGSN: “As tendências que mudarão o seu futuro”; Luiza Brasil, jornalista de moda e influencer: “O poder da comunicação para construção do (seu) case de sucesso”;
  • Duda Beat, cantora e compositora pernambucana: “Criatividade: Como se renovar em tempos de crise”;
  • Erica Firmo, head de comunicação no LinkedIn: “Marketing pessoal nas redes: Como destacar seu perfil no Linkedin”;
  • Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas: “Finanças para todas, é possível!”.

“Acreditamos em marcas e ações com propósito. Idealizar e criar o Idôle Talks, ao lado de Lancôme, foi gratificante exatamente por carregar uma missão fundamental: inspirar e incentivar mulheres a lutarem sempre pelos seus sonhos. Para isso, reunimos um time poderoso de mulheres para compor os 7 talks que estão repletos de ensinamentos únicos e visões enriquecedoras“, disse Manuela Bordasch, co-founder do Push.

A ideia é que as mulheres se inspirem nas convidadas e descubram a ídola que existe dentro de si mesmas, assim como a fragrância Idôle que enaltece uma nova visão de sucesso e que transforma as mulheres em líderes inspiradoras, motivando outras a acreditarem em si mesmas e a terem sucesso também.

“Depois de sete anos e do sucesso mundial de La Vie Est Belle, Lancôme, a marca número #1 de beleza de luxo no mundo, traz uma nova fragrância para encantar esse público mais jovem, a geração Z, essa geração de mulheres que se fazem sozinhas, que correm atrás de seus sonhos e não esperam acontecer. Elas fazem acontecer e elas são suas próprias idôlas. E acompanhando essa geração, Idôle traz como brinde nas compras da fragrância, o primeiro Idôle Talks, em parceria com a plataforma de cursos e palestras Push. São 7 workshops de diversos assuntos: finanças, criatividade, tendências, tecnologia, branding pessoal, entre outros, com nomes como Erica Firmo do Linkedin ou Duda Beat, falando sobre processo criativo. Trabalhar com uma fragrância que pode trazer educação como brinde e ajudar as mulheres a conquistarem seus sonhos, isso nos traz muito orgulho. É com sororidade que juntas, chegaremos todas lá. Como diz nossa embaixadora de Idôle, Zendaya, o céu não é o limite”, compartilha Rachele Montellano, gerente de Lancôme no Brasil.

O Idôle Talks ficará disponível até 28 de fevereiro de 2021 e contará com sete talks, sendo o da Damata, Camila Achutti e Julia Curan disponíveis para todo o público, e da Luiza Brasil, Duda Beat, Erica Firmo e Carol Sandler exclusivos para quem realizar a compra de qualquer volumetria da eau de parfum Idôle no site Lancôme ou nos sites parceiros (Época, Sephora, Beleza na Web, Renner, Beauty Box e Riachuelo). Após a compra, as consumidoras receberão um código de acesso aos conteúdos exclusivos e assim poderão sonhar ainda maior, aprendendo e se inspirando com as convidadas. Elas poderão também baixar o certificado Idôle para compartilharem as suas experiências nas redes sociais.

Deixe um comentário