Vem saber mais sobre o novo empreendimento perto da Praça da Espanha que é um luxo só!

Vem saber mais sobre o novo empreendimento perto da Praça da Espanha que é um luxo só!

A.Yoshii apresenta o sofisticadíssimo La Serena Plaza España, com alto padrão de qualidade e diferenciais inéditos na capital. Descubra tudo sobre ele aqui

1435 0
Compartilhe

A Praça da Espanha vai ganhar um empreendimento de alto luxo, à altura de sua localização – na rua Saldanha Marinho, 1.600, no Batel: estamos falando do empreendimento La Serena Plaza España, o terceiro da construtora A.Yoshii Engenharia na capital paranaense.

O La Serena Plaza España alia sofisticação, praticidade e um padrão de qualidade superior – uma tradição da empresa. A entrega está prevista para julho de 2021 e as obras iniciaram em fevereiro.

O apartamento, com 279 m² de área total e de 153 m² de área privativa, é flexível e oferece opção de duas ou três suítes, living integrado aos terraços e amplas áreas de convivência. A cobertura conta com incríveis 532 m² de área total e 315 m² de área privativa, além de quatro vagas de garagem e depósito. O apartamento decorado, em exposição no showroom da construtora em frente à Pracinha do Batel, foi desenvolvido pela arquiteta Juliana Meda, que priorizou a elegância e praticidade dos espaços para compor os ambientes.

Com conceito arquitetônico orgânico e linhas curvas que remetem ao espírito artístico espanhol, o projeto desenvolvido pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura privilegia a localização e a vista dos futuros moradores do La Serena. O empreendimento é composto por duas torres de 10 andares, ambas com vista para a Praça da Espanha. A fachada coberta por pele de vidro aproveita o movimento solar, que ilumina os apartamentos durante a maior parte do dia.

Mais detalhes do La Serena Plaza España 

A ambientação das áreas comuns foi projetada pelo escritório de Jayme Bernardo, que planejou todos os detalhes dos ambientes, conectados e distribuídos em um só pavimento. “A fachada inovadora garantiu inspiração para o projeto de interiores e valorizou um dos aspectos mais importantes do empreendimento: as grandes janelas garantem iluminação e ventilação por todos ambientes, que são completamente conectados com uma infraestrutura completa de lazer ao ar livre. Um dos grandes diferenciais da planta do La Serena são as soluções reunidas em um fluxo sem barreiras”, afirma o arquiteto.

As áreas comuns oferecem comodidade para os mais diferentes perfis, mas sempre com foco no conforto e praticidade. Desde reuniões com amigos e grandes grupos, que podem ser realizadas na área gourmet – composta por um salão de festas com lounge – até diversão para todas as idades, com sala de jogos, brinquedoteca e playground. Para quem quer relaxar, o empreendimento vai oferecer espaço zen, spa com hidro, sala de massagem e piscina. O La Serena também oferece uma área fitness com terraço e amplos jardins com vegetação nativa, incluindo duas araucárias com mais de 10 metros de altura, cada.

O mobiliário utilizado une linhas clássicas com um toque contemporâneo da Artefacto e móveis planejados da Florense. “As duas empresas completam o requinte e acabamento que o empreendimento pede e oferecem uma proposta moderna, característica dos futuros moradores do La Serena Plaza España”, complementa Juliana.

Neste Artigo

Converse com a Gente