ESTILO

Kika Marder ganha programa no canal Sabor & Arte

Temperos da Kika estreia nesta quarta-feira (23) com receitas exclusivas que também estarão no canal da chef no Youtube

Depois de alcançar o sucesso em seu perfil no Instagram e estrear seu canal no Youtube em julho do ano passado, a chef curitibana Kika Marder ganha agora um programa dela no canal Sabor & Arte. Estreia nesta quarta-feira (23) o “Temperos da Kika”, no qual a chef vai compartilhar receitas ainda inéditas e que, depois, poderão ser vistas também no seu próprio canal do Youtube.

(Foto: Divulgação)

Kika fará parte do time de Chefs Digitais do Sabor & Arte, que já conta com nomes como Alexandra CorvoBel CoelhoFlavio Miyamura, Heloisa Bacellar, Janaina e Jefferson Rueda, Josimar Melo, Larissa Januario, Luiza Zaidan, Morena Leite, Pedro de Artagao, Renato Caleffi, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Um pouco do Caribe em meio ao Condomínio Murano, em Capão da Canoa

A primeira receita da chef em seu novo canal será o Linguine Nero di Seppia com camarões e limão siciliano. Os episódios do “Temperos da Kika” entra no ar todas as semanas, sempre às quartas-feiras, às 18h30. O Sabor & Arte é o mais novo canal de gastronomia da televisão brasileira, lançado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação em junho do ano passado.

(Foto: Divulgação)

 

Deixe um comentário