ESTILO

Ketel One® Vodka é nomeada a vodka Top Trending de 2022

Vodka da Diageo foi eleita pela oitava vez consecutiva em premiação da Drinks International

Ketel One Vodka foi coroada a “Top Trending Vodka” de 2022 em votação feita no mais recente ‘Brands Report’ da Drinks International entre os melhores bares do mundo. É o oitavo ano consecutivo em que a bebida do portfólio da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, conquista a premiação nesta categoria, uma das mais desejadas da indústria de drinks. O prêmio sinaliza como o sabor único de Ketel One Vodka continua a se espalhar pelo mundo, encontrando e inspirando novas audiências todos os dias.

(Foto: divulgação)

A vodka foi criada pela família Nolet, conhecida pelos 300 anos de expertise na destilaria tradicional, que foi passado de pai para filho por mais de dez gerações. Tudo guiado por uma busca incessante pela excelência e pela perfeição. Sobre o sucesso da criação de sua família, Bob Nolet, membro da 11ª geração de destiladores, comenta: “É motivo de orgulho para nossa família sermos coroados como ‘Top Trending Vodka’ nos melhores bares do mundo. A comunidade está no coração de tudo o que fazemos em nossa destilaria, então sermos reconhecidos pela nossa comunidade de bares e bartenders é incrível”.

“Nós agradecemos a Drinks International e aos bartenders dos melhores bares do mundo pelos seus votos e apoio, mas acima de tudo agradecemos a cada pessoa que aprecia o sabor da Ketel One Vodka e aos bartenders brilhantes que a levou até eles. Nós podemos produzir a melhor vodka, mas eles são os experts por trás do bar e por esta razão nós dedicamos nossos prêmios à eles. Eles são o elemento-chave da nossa receita de sucesso e somos verdadeiramente gratos por isso”, completa Bob.

O reconhecimento do “Drinks International Brands Report” é comprova a paixão contínua e o desejo dividido pela família Nolet e todos envolvidos – incluindo, é claro, os bartenders do mundo todo que trazem os drinks à vida todos os dias.

Deixe um comentário