Juliana Meda leva diversão para a Mostra Artefacto - TOPVIEW

Juliana Meda alia diversão e muito conforto em espaço criado para Mostra Artefacto

A arquiteta escolheu a peça mais vendida da Artefacto para compor seu ambiente: a mesa de jantar que se transforma em mesa de sinuca

403 0
Compartilhe

Não conseguiu conferir de pertinho a nova mostra da Artefacto Curitiba? Pode ficar tranquilo que vamos mostrar TODOS os ambientes com detalhes por aqui. Mas isso não substitui a visita, ok?

Um convite à diversão. No espaço de Juliana Meda estão todos os elementos que promovem o lazer. A grande área gourmet tem adega, espaço para leitura, muitos sofás para receber amigos e família e uma mesa de jantar que é, também, mesa de bilhar.

Todos os sentidos foram trabalhados: o calor da lareira e o impacto visual do fogo; o uso do mármore; a área de refeição, feita especialmente para contemplar o paladar. As plantas, os tecidos, as telas usadas nas luminárias foram colocadas pensando no toque (tato) e o espaço tem som ambiente. O uso do vidro no teto permite uma intensa iluminação natural e a possibilidade de apreciar a vegetação da área externa. No mobiliário – 100% Artefacto Beach & Country –estão tons próximos, mas texturas bem diferentes.

Destaque para o uso do linho, aço inox, couro, high gloss e pedras naturais. Os biombos dão sensação de amplitude com efeito espelhado. “Acredito que qualquer pessoa que gosta de um tempo de curtição se identificará com o projeto.

Essa é, aliás, uma característica do meu trabalho: sempre tem uma área de convivência. Faz sentido pra mim colocar minha intensa paixão pela arquitetura expressa numa área onde as pessoas serão recebidas para conviver e se relacionar”, finaliza a arquiteta.

Destaques no mobiliário: Mesa de jantar La La Land e a poltrona em couro.

O ambiente de Juliana Meda e dos demais arquitetos fica aberto à visitação durante três meses na Artefacto!

In this article

Join the Conversation