IT’S A BEAUTIFUL DAY: 5 motivos para ir ao show do Michael Bublé!
Michael Bublé é super conhecido pelas músicas românticas que tocam em novelas brasileiras e que muitas pessoas amam, não é? Mas além dessa característica, o cantor tem diversas curiosidades que são relevantes e fazem ter ainda mais vontade de conhecê-lo de pertinho! Pensando nisso, separamos cinco motivos para prestigiar um show de Bublé. Confira!
1. Ele tem uma história de perseverança
Bublé decidiu se tornar cantor após ganhar um karaokê do seu avô na infância, que o inspirava dando discos do Frank Sinatra. Além disso, o avô se tornou, com o tempo, o empresário informal de Michael, buscando locais para ele se apresentar nas noites canadenses em troca de serviços de encanador e eletricista. Após se tornar conhecido pelas casas noturnas, Bublé tentou contato com diversas gravadoras que se recusaram a trabalhar com ele por conta do estilo musical.
Com a chegada do milênio, tudo mudou. Bublé se apresentou no casamento da filha do primeiro-ministro canadense e, entre os convidados, estava o produtor de música pop David Foster, que se interessou pelo estilo do cantor e um tempo depois, o contratou através da gravadora Warner. Agora sim, né?!
Após anos de carreira, sucesso e a formação de uma família, Bublé e a esposa Luisana Lopilato passaram por um momento conturbado que foi marcante na vida do cantor: o filho mais novo, Noah, é diagnosticado com câncer no fígado. Pelas dificuldades e pela fase difícil, boatos surgiram de que Michael se aposentaria. Porém, ele mesmo desmentiu e seguiu ativo no universo musical até hoje.
2. É um intérprete de vários estilos
Muito se engana quem acredita que Michael Bublé cante somente jazz e as músicas sejam exclusivamente românticas. Além de cantar, Bublé toca piano e os gêneros musicais vão desde pop tradicional, easy listening, pop rock, swing e blue-eyed soul. Está bom para você?
3. Ele é muito mais que um cantor
O gosto de Bublé pela música veio do avô, como citado anteriormente. O cantor conta que cresceu ouvindo a coleção de jazz dele, além de destacar a importância do incentivo em relação aos gostos musicais. Mas, além de cantor e apaixonado por música, Bublé é ator — já participou de filmes como Totally Blonde e Las Vegas —, compositor e produtor!
4. Dono de 4 grammys
O cantor canadense já foi indicado e ganhou diversos prêmios importantes, sabia? Quatro deles são do mais relevante do universo da música: O Grammy Awards. Só nele, Bublé garantiu quatro vezes a categoria Melhor álbum vocal de pop tradicional, sendo em 2008, com o álbum Call Me Irresponsable; 2010, com o Michael Bublé Meets Madison Square Garden; 2011, com o álbum Crazy Love; e 2014 com o To Be Loved.
5. Bublé passa por Curitiba ainda este ano!
Com a turnê An Evening With Michael Bublé, o cantor passa pela capital no dia 23 de outubro (sexta) para uma apresentação no Estádio do Athletico Paranaense!
São mais cinco shows na América do Sul, sendo em Porto Alegre, no dia 21 de outubro, na Arena do Grêmio; em São Paulo, no dia 25 de outubro, no Allianz Parque; no Rio de Janeiro, em 28 de outubro, na Jeunesse Arena; no Chile em 12 de outubro e em Buenos Aires no dia 17. Não vai perder, né?
Serviço
AN EVENING WITH MICHAEL BUBLÉ – CURITIBA
Data: 23 de outubro de 2020 (sexta-feira)
Local: Estádio do Athletico Paranaense
Valor: entre R$195 e R$780
Classificação etária: 18 anos. De 16 a 18 anos mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos: clique aqui