HAI YO oferece welcome drink e rolha livre durante a semana! - TOPVIEW

IMPERDÍVEL! HAI YO oferece welcome drink e rolha livre durante a semana!

Na quarta-feira, o restaurante HAI YO não cobra o valor da rolha

Compartilhe

O melhor da alta gastronomia oriental mesclado a bons drinks! A fim de proporcionar uma experiência multissensorial, o HAI YO – restaurante oriental do Grand Hotel Rayon – preparou uma ação especial para presentear seus clientes. Toda segunda e terça-feira, quem chegar ao restaurante até às 20h ganha um welcome drink.

Diariamente, as bebidas serão selecionadas diretamente da carta de drinks autorais da casa, composta de receitas como o Suco do Chef (coquetel à base de vodka, marmelada artesanal de abacaxi, suco refrescante de capim-limão, um toque de blend de suco de limão taiti e siciliano, finalizado com club soda), o Beijo da Gueixa (vodka combinada com geléia artesanal de frutas vermelhas, blend de suco de limão taiti e siciliano, além de espumante brut) e outras três opções.

Beijo da Gueixa (vodka combinada com geléia artesanal de frutas vermelhas, blend de suco de limão taiti e siciliano, além de espumante brut).

 Já na quarta-feira, o HAI YO não cobra o valor da rolha. Assim, é possível levar e degustar seu rótulo preferido no restaurante, juntamente com os pratos elaborados pelo renomado chef Kazuo Harada. Nos demais dias, a taxa de rolha é de R$50

Além de uma ampla e variada carta de vinhos e destilados, o HAI YO oferece diversas opções de sakes, drinks clássicos e autorais, coquetéis não alcoólicos e cervejas japonesas, tailandesas e coreanas. Toda a carta de bebidas da casa foi pensada para harmonizar com o menu, que propõe uma verdadeira viagem gastronômica pela Ásia.

O restaurante funciona de segunda a sábado, a partir das 19h, e aceita reservas até às 23h30.

Leia mais:

Novidades curitibanas: Marilis Borcath estreia como embaixadora TOPVIEW, dá dicas sobre bem-receber e spoilers sobre o Grand Hotel Rayon

Pre-opening do HAI YO: O novíssimo restaurante oriental do Grand Hotel Rayon

In this article

Join the Conversation