ESTILO

Imobcon lança apartamentos compactos prontos para investir ou morar

Com previsão de entrega para 2023, o ROC faz parte da nova linha de atuação da incorporadora: apartamentos modernos, urbanos e conectados, entregues 100% mobiliados e com serviço completo

Investir em imóveis nunca foi tão interessante. Segundo o último raio-x da FipeZap de perfil da demanda de imóveis, 54% dos entrevistados pretendem comprar um imóvel em 2021 e 46% deles afirmam que a aquisição seria destinada para investimento. Ainda de acordo com a pesquisa, 72% dos que pretendem investir em imóveis querem rentabilizar com aluguel o imóvel adquirido.

(Foto: divulgação)

Foi pensando nesse público que a Imobcon lança o ROC: empreendimento moderno, urbano e conectado, com apartamentos compactos, totalmente mobiliados e serviços completos, em um dos pontos de maior transformação cultural da cidade de Curitiba: o Vale do Pinhão.

(Foto: divulgação)

“Investir em imóveis sempre foi uma forma segura de aplicar o dinheiro. Além disso, o momento é favorável para rentabilizar em imóveis compactos, que podem ser locados por curtos ou longos períodos. A tendência de investir nos apartamentos de short or long stay já é realidade nas grandes metrópoles”, explica o CEO da Imobcon, Victor Mendes.

Localizado na Rua Rockfeller, 476, no bairro Rebouças, em Curitiba, o empreendimento conta com 106 unidades de 28m2 de área total, 100% mobiliadas, equipadas com eletrodomésticos e prontas para morar. Além disso, a área comum contempla portaria 24 horas, academia, lavanderia, serviço de limpeza e reparos mediante agendamento, entre outros benefícios.

(Foto: divulgação)

O ROC é administrado pela Housi – empresa referência no Brasil em moradias por assinatura. Por meio dessa parceria, uma vez entregue o empreendimento, a Housi ficará responsável pela administração do condomínio, concierge, hub de serviços, como limpeza, enxoval do apartamento, agendamentos de serviços por meio do aplicativo, e também por todas as etapas da locação: anúncios, intermediação com o locador, check-in e check-out, manutenção, cobrança, despesas com concessionárias, entre outras.

“Nosso intuito também é atrair os nômades digitais, que carregam seus computadores e smartphones e trabalham de qualquer lugar do mundo. Com a pandemia, vimos que esse movimento de anywhere office veio para ficar e será cada vez mais constante. Ter a possibilidade de ficar em um apartamento com todos os serviços completos, é um grande atrativo para esse público”, diz Mendes. 

(Foto: divulgação)

Com valores a partir de R$199.900,00, a previsão de entrega do ROC é 2023. Mais informações: @roc_476.


Serviço:
ROC
Onde: Rua Rockfeller, 476, bairro Rebouças – Curitiba
Instagram: @roc_476

Deixe um comentário