ESTILO

Hotel das Cataratas recebe 5 estrelas do Forbes Travel Guide

Pelo quarto ano consecutivo, o hotel do grupo Belmond ostenta cotação máxima de cinco estrelas

O hotel de luxo do grupo Belmond, o Hotel das Cataratas, foi reconhecido pela quarta vez consecutiva, por um dos principais guias de turismo de luxo do mundo, o Forbes Travel Guide, como único do Brasil e da América do Sul a ostentar a cotação máxima de cinco estrelas.

LEIA TAMBÉM: Foz do Iguaçu ganha empreendimento que reúne conforto de hotel e segurança do imóvel próprio

Esse é único hotel situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu e, por sua localização privilegiada, proporciona aos hóspedes experiências exclusivas de visitação ao parque, além de momentos inesquecíveis de bem-estar e contato com a exuberante natureza da região.

(Foto: Divulgação | Belmond Hotel das Cataratas)

A gerente geral do hotel, Andrea Emmerling, acredita que o reconhecimento é fruto de uma combinação de fatores. Além de instalações impecáveis e o fato de estar debruçado para uma das Sete Maravilhas da Natureza, o hotel conta com uma equipe dedicada e apaixonada pelo trabalho realizado diariamente, que tem como principal objetivo proporcionar aos hóspedes a melhor experiência possível.

“Minha equipe e eu não poderíamos estar mais felizes recebendo este prêmio durante o ano que, certamente, foi o mais desafiador de nossas carreiras. Não tenho palavras para descrever a admiração que sinto por minha equipe, que está ainda mais unida, forte e motivada. Este 2020 tão difícil só fez aumentar nossa paixão e amor por nossa profissão. Ainda me lembro da alegria e dos olhos brilhantes de cada funcionário quando finalmente pudemos reabrir nossas portas. Poder receber e atender nossos hóspedes e fazer com que se sintam em casa é um privilégio ainda maior. Quando você realmente gosta do que faz e com quem trabalha, isso cria uma energia que todos os hóspedes sentirão e que nenhum treinamento no mundo poderia reproduzir. É isso que torna o serviço do Hotel das Cataratas tão único e especial para nossos hóspedes e para mim”, revela Emmerling.

Deixe um comentário