ESTILO

Hotel Canopy São Paulo Jardins by Hilton retorna com operação na capital

O novo hotel na cidade de São Paulo celebra o encontro da gastronomia, design, moda e cultura

A rede hoteleira Hilton reabriu recentemente na cidade de São Paulo, o primeiro empreendimento da categoria lifestyle no Brasil e na América do Sul. O bairro Jardins foi a localização escolhida para receber o Canopy, que tem o objetivo de valorizar a cultura e criar experiências autênticas para os viajantes da cidade. 

O significado de ‘Canopy’ é o dossel que temos acima da cama, que simboliza ‘we´ve got you covered!’ – nós te protegemos –, em inglês. A hospedagem possui 98 quartos, fitness center e dois espaços para reuniões. Desenvolvidos por Maria Magalhães (@mmagalhaesestudio_arq), os espaços comuns possuem design inspirado na cultura local, com grande incidência de luz natural, móveis exclusivos e obras de arte artesanais produzidas por uma comunidade amazônica exclusivamente para o hotel. 

O restaurante Stella, comandado pelo chef David Kasparian, traz um cardápio com pratos que exalta a gastronomia paulistana de forma contemporânea e evoca as diversas culturas que influenciaram a gastronomia da cidade. Ressalta-se também o bar – no centro do salão – comandando pelo bartender Jeff Silveira, que apresenta uma carta com releituras de coquetéis clássicos utilizando elementos dos biomas brasileiros. 

Como parte das iniciativas de sustentabilidade da marca, o empreendimento possui o primeiro sistema de ar condicionado a gás do Brasil e uma estação de filtro de água em cada quarto para reduzir o uso de plástico. Além disso, o programa de limpeza e higiene com protocolos do check-in ao check-out inclui a desinfecção rigorosa focada em áreas de alto contato, além de procedimentos específicos para reuniões e eventos.


Serviço:

Canopy São Paulo Jardins

Onde: Rua Saint Hilaire, 40 – Jardim Paulista (SP)

Telefone: 11 3509-9610

Reservas: Site do Hotel

Redes Sociais: Instagram

Deixe um comentário