4 hotéis pelo mundo criados por grandes estilistas de moda

Hospede-se com alta moda! Conheça 4 hotéis pelo mundo criados por grandes estilistas

Hospedagens carregam todo o luxo, a exclusividade e o design das maiores marcas fashion

494 0
Compartilhe
hotel palazzo versace dubai

Mais do que ditar tendências, ter a melhor experiência de compra na loja, vestir peças que caem perfeitamente no corpo, ter os melhores materiais, entregar um atendimento personalizado e oferecer tantas outras mordomias, as marcas de roupa de luxo hoje querem criar um estilo de vida próprio e estar com os consumidores em diversos momentos da vida.

Para atingir esse objetivo, várias delas estão criando hotéis que elevem toda a excelência e experiência do consumidor com a marca a um outro patamar. O Armani Hotel Dubai foi o primeiro hotel projetado por Giorgio Armani, no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo. Nas exclusivas suítes, móveis, cardápios, lojas, spa e muitos outros detalhes, em tons sóbrios e com muita sofisticação, seus hóspedes podem ter uma experiência completa com a marca, além de algumas das melhores vistas da cidade. Hoje, a Armani conta também com um hotel em Milão, na Via Manzoni, a poucos minutos da Piazza del Duomo.

hotel armani dubai
Hotel Armani em Dubai.

Dubai também foi uma das escolhas da exuberante marca italiana Versace, já no seu segundo hotel. O Palazzo Versace inaugurou em 2016 e sua arquitetura mescla um palácio italiano com traços de influência árabe. Donatella Versace projetou exclusivamente os interiores e os
móveis de cada um dos quartos, trazendo a opulência e o estilo de vida italiano – e principalmente da marca – para os Emirados Árabes Unidos.

Salvatore Ferragamo sempre customizou sapatos para os seus clientes, que muitas vezes acabavam se hospedando em sua casa até o término do trabalho. Inspirados pelo dom de bem receber, os filhos e a esposa de Ferragamo criaram a marca de hotéis Lungarno Collection. O Portrait Roma fica em cima da loja da marca na Via Condotti, com apenas 14 quartos e um serviço exclusivo e discreto, que dá a sensação de se estar chegando na casa de Ferragamo. O hotel conta ainda com um life style assistant, que vai cuidar de todos os detalhes para que a sua estadia seja ainda mais incrível.

hotel portrait roma
Portrait Roma, no centro da capital italiana, assinado por Salvatore Ferragamo.

Ainda caminhando pela Via Condotti até encontrar a Via del Corso, em Roma, seja para apenas olhar vitrines ou fazer compras, é difícil perceber o discreto letreiro que mostra que, logo acima da loja da Fendi, está o elegante Fendi Private Suites. São apenas sete quartos, que foram guiados pelos pilares da marca: inovação, tradição, artesanato, luxo, trazendo contrastes, belíssimas justaposições e a sensação de exclusividade. Se você se apaixonar pelos móveis dos quartos, não precisa se preocupar: a maioria deles é da Fendi Casa. Já pode
comprar e levar para a sua!

hotel fendi roma
Hotel Fendi no centro de Roma.

Leia mais:

Hotelaria de luxo: descubra a nova tendência do setor!

Neste Artigo


Converse com a Gente