Higi Serv expande núcleo de turismo para o litoral do Paraná! - TOPVIEW

Higi Serv expande núcleo de turismo para o litoral do Paraná!

Restaurante Vale Porto, em Antonina, e Pousada Caraguatá, na Ilha do Mel, passam a ser administradas pela holding Higi Serv

633 0
Compartilhe
Higi Serv

Detentora da BWT Operadora, Serra Verde Express, Restaurante Serra Verde Express e Leva & Traz no ramo do turismo, a holding paranaense Higi Serv está expandido o seu núcleo de turismo. As novas aquisições do grupo, uma pousada e um restaurante, ficam no litoral do Paraná. Na Ilha do Mel, na praia de Encantadas, a holding adquiriu a Pousada Caraguatá, enquanto na histórica Antonina o Restaurante Vale Porto é a grande novidade em gastronomia para os turistas.

Localizado dentro do Hotel Camboa, o Vale Porto está funcionando desde 4 de julho sob administração da holding Higi Serv em parceria com o hotel.  “Firmamos um contrato de parceria onde os resultados serão compartilhados”, explica o presidente da holding, Adonai Aires Arruda. Com um cardápio regionalizado, com pratos típicos como o barreado, o Vale Porto tem capacidade para atender 120 pessoas e recebeu investimentos para melhorias em suas instalações. Ao todo, são dez colaboradores, entre cozinha e garçons.

A opção pela parceria surgiu de uma necessidade do Restaurante Serra Verde Express, em Morretes, também da holding. O Serra Verde Express, com capacidade para 75 lugares, atende somente a demanda dos pacotes turísticos vendidos pela Serra Verde. “Não conseguíamos abrir espaço para outros clientes e com mais este restaurante poderemos atendê-los”, explica.

Inauguração

Integrado à área histórica do Hotel Camboa, onde funcionavam as prisões das senzalas no século passado, o Restaurante Vale Porto foi inaugurado oficialmente no último sábado (20). A data foi escolhida porque neste dia acontecerá o Encontro da Grande Reserva da Mata Atlântica, quando será apresentado uma proposta para exploração turística integrada e roteirizada, com foco prioritariamente na conservação do meio ambiente e nos valores histórico-culturais da região. Este projeto abrangerá a região do Litoral Sul de São Paulo, Litoral do Paraná e Litoral Norte de Santa Catarina.

Leia mais:

Conheça os destinos mais famosos pelo turismo gastronômico

VAI VIAJAR? MSC Fantasia chegará ao país na temporada brasileira de cruzeiros 2019/2020!

In this article

Join the Conversation