Hard Rock Cafe Curitiba promove ações em prol do Outubro Rosa - TOPVIEW

Hard Rock Cafe Curitiba promove ações em prol do Outubro Rosa

Canequinhas comemorativas e pin com renda revertida para o Hospital Erastinho movimentam a casa mais rock and roll da cidade

Compartilhe

O Hard Rock Cafe Curitiba celebra o mês do Outubro Rosa com uma série de iniciativas que homenageiam as mulheres. A primeira é o lançamento de um pin da Hard Rock Heals Foundation. Parte da renda obtida com a venda do produto será revertida para o Hospital Erastinho.

Em paralelo, toda semana uma artista do mundo do pop-rock estará estampada em canequinhas souvenirs. Rita Lee, Kylie Minogue, Madonna e Amy Winehouse são as homenageadas e as canequinhas podem ser adquiridas pelo delivery do Hard Rock Cafe Curitiba, na Rockshop ou na compra do drink Yellow Submarine, uma homenagem à mais tradicional bebida da cidade, mas com um toque especial da casa. É feito com chopp artesanal, Jack Daniel’s Honey, Curaçao Blue e um toque de suco de limão (R$ 39,90).

O Hard Rock Cafe Curitiba funciona de terça a domingo e segue rigorosamente os cuidados sanitários solicitados pelo governo do Estado e pelo Protocolo Curitiba Contra o Coronavírus da Vigilância Sanitária, incluindo o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento entre mesas.

In this article

Join the Conversation