Hard Rock Cafe Curitiba adapta operação e reabre nesta quinta-feira (4) - TOPVIEW

Hard Rock Cafe Curitiba adapta operação e reabre nesta quinta-feira (4)

O espaço mais rock and roll da cidade retorna seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19

114 0
Compartilhe

O Hard Rock Cafe Curitiba reabre nesta quinta-feira (4) após quase dois meses operando exclusivamente por delivery devido à pandemia do novo coronavírus. Agora, a casa mais rock and roll da capital abre nas quintas, sextas e sábados, das 18h às 24h. 

A reabertura segue o direcionamento do Governo do Estado e o Protocolo Curitiba Contra o Coronavírus da Vigilância Sanitária, incluindo o uso obrigatório de máscaras e distanciamento seguro entre mesas e pessoas. A Rockshop, loja da marca que fica no interior do Hard Rock Cafe Curitiba, também terá acesso limitado e seguirá as orientações do segmento do vestuário, que recomenda que as peças não sejam provadas.

Entre as medidas adotadas está o monitoramento da capacidade, o maior distanciamento entre as mesas, a sinalização de distância segura em todos os pisos, insumos para higienização disponível em pontos estratégicos das áreas comuns, além de limpeza e desinfecção constante dos ambientes internos e externos. Além disso, os métodos eletrônicos de pagamento serão priorizados para evitar o contato com cédulas e moedas e o amplo calendário de eventos, característico da marca, também está sendo adaptado.

O delivery, lançado já durante a pandemia, continua em funcionamento e os pedidos são realizados pelo aplicativo IFood. 


Serviço
Onde: Rua Buenos Aires, 50, no bairro Batel, Curitiba – PR
Mais informações: (41) 98784-3635 ou pelas redes sociais: InstagramFacebook

In this article

Join the Conversation