ESTILO

Hall’s Cake faz bolos personalizados e oferece uma experiência gastronômica aos clientes

Em toda comemoração há uma estrela, uma atração principal. Há quem diga que são os aniversariantes, os noivos, os donos do espaço – mas há também quem diga que o centro das atenções de qualquer celebração é o bolo (e os doces que o acompanham). Halisson Rentz, proprietário da Hall’s Cake, compartilha dessa opinião. 

(Foto: Hall’s Cake | Divulgação)

“Buscamos nos transformar num ateliê de doces e bolos de alta gastronomia, por meio de ousadas combinações de sabores e técnicas de confeitaria, para atender qualquer evento – seja festa de casamento, aniversários, formaturas ou confraternizações”, pontua. 

LEIA MAIS: Transmitindo amor: festas intimistas em casa

O processo de produção dos bolos e dos doces é artesanal e foi desenvolvido por Halisson: “a montagem dos produtos é feita através de um processo organizado que vai desde a escolha dos melhores ingredientes até a formatação do melhor sabor e da melhor identidade visual que o cliente busca. Nosso objetivo é vender um serviço e não apenas um produto pronto. Nosso trabalho somente acaba com a satisfação do cliente ao provar um de nossos doces e bolos”. 

VEJA TAMBÉM: Ateliê Coisas da Michelle faz kit festas únicos e com exclusividade para cada cliente

O início da Hall’s Cake

“A loja começou em um emaranhado de emoções e sensações. Eu precisava encontrar equilíbrio emocional em decorrência de estresse da minha primeira profissão, o Direito. Então, busquei fazer um curso de Chef Pâtisserie já que a arte de fazer doces era algo que me trazia muita paz e serenidade. Me apaixonei pelo mundo de criatividades da culinária e da confeitaria e resolvi investir num negócio próximo. Aproximadamente há dois anos iniciei com meu projeto, trabalhando em casa. Depois de um ano, já estava meu espaço próprio – local onde estamos ate hoje”, conta Halisson. 

CONFIRA TAMBÉM: Ateliê de Francine Marochi produz festas com decorações únicas e personalizadas

Para os novos empreendedores, ele dá uma dica: “no dia de hoje, em que a economia do país passa por um momento delicado, acredito que o primeiro passo do novo empreendedor é definir bem seu objetivo. Pensar em algo que lhe dê prazer em fazer e saber o processo do começo ao fim. A receita para o sucesso está no amor e na dedicação que você entrega ao seu empreendimento”. 

Deixe um comentário