O melhor modo de viver, agora em Curitiba: GT Building - TOPVIEW

O melhor modo de viver, agora em Curitiba

A GT Building nasce com foco na inovação e mira a felicidade das melhores sociedades do mundo

777 0
Compartilhe
GT Building

Uma casa que obedece ao comando da sua voz. Mesmo deitado no conforto da cama ou do sofá, você pode controlar a iluminação e a temperatura, trancar janelas, ativar alarmes, aplicativos de streaming e até mesmo utensílios de cozinha.

Não é um filme futurista: será realidade em breve, em Curitiba, no bairro Cabral. O edifício Denmark é um empreendimento com alta tecnologia de automação e com arquitetura e espaços inspirados na cultura e no modo de vida nórdicos.

“A GT Building tem por princípio ser vanguarda”

É nessa região que estão as sociedades com maior índice de bem-estar do mundo. O projeto é da GT Building, a mais nova incorporadora imobiliária de Curitiba. A marca foi lançada oficialmente no último dia 25, em uma festa no Castelo do Batel, com ampla cobertura da imprensa e a presença da garota-propaganda da GT, Ana Hickmann.

A GT Building já nasce como uma das maiores incorporadoras de Curitiba e com planos de rápida expansão. Parte do grupo GT Company, do empresário Geninho Thomé, tem como norte a inovação. É a GT, também, que vai erguer o primeiro edifício com bosque vertical do Brasil, o Bosco Centrale, na Rua Mariano Torres, coração de Curitiba. O projeto é inspirado no Bosco Verticale, de Milão, na Itália.

LEIA TAMBÉM

Os números são grandiosos: serão 800 árvores, 4,5 mil arbustos e cerca de 15 mil plantas. Um espaço verde, agradável e sustentável, já que o edifício fará uso de fontes alternativas de água e gerará energia por meio de painéis fotovoltaicos. As referências europeias da GT não são ocasionais. “A gente estuda muito o modo de viver das sociedades que são felizes. Espelhamo-nos nisso”, conta Alysson Sanches, diretor da GT Building.

Para ficar a par das tendências, a incorporadora conta com um comitê de pesquisa e análise, que está permanentemente de olho no que é feito nos lugares que são considerados os melhores do mundo para se viver. “A GT Building tem por princípio ser vanguarda”, define Alysson. “É uma coisa que está no nosso DNA, na história do nosso CEO, Geninho Thomé”, elogia.

Apesar de ter nascido recentemente, a GT Building já cuida de 18 empreendimentos em Curitiba e não pretende parar por aí: a incorporadora já está de olho no mercado do litoral de Santa Catarina. Ainda, a GT prepara mais um grande projeto já pro ano que vem. “Vem novidade logo no primeiro semestre”, avisa Alysson.

GT Building

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 431, 16º Centro
Central de vendas: Av. Nossa Senhora Aparecida, 48 – Batel
Tel: (41) 2170-9000 | 9 9595-2025
gtbuilding.com.br
@gtbuildingoficial
Facebook: company/gtbuildingoficial 

*Coluna originalmente publicada na edição 230 da revista TOPVIEW.

In this article


Join the Conversation