ESTILO

Grife de tecidos ressignifica o “sentir-se em casa” com sua nova coleção Nepal

A novidade vem para retomar rituais que trazem ambientes agradáveis e aconchegantes para o dia a dia. O lançamento já está disponível na Cosy Home, com exclusividade, em Curitiba (PR)

Tem novidade fresquinha na Cosy Home! Acaba de chegar a nova coleção da grife de tecidos Entreposto, “Nepal” repleta de tons naturais e terrosos que traz com ela o propósito de ressignificar o “sentir-se em casa”.

Entreposto Nepal (Foto: divulgação)

Com a pandemia do Covid-19, a casa tornou-se o lugar para muitas coisas: trabalho, escola, academia perdendo seu momento de conforto. A novidade da Entreposto vem para retomar rituais que trazem ambientes agradáveis e aconchegantes para o dia a dia.

Com cores da natureza que trazem leveza, como os tons de areia e off white, misturados com os intensos tons de terra e ferrugem, inspirados nos templos do Nepal, essa coleção propõe a vivacidade que novos começos exigem. Linho, algodão, veludo e falsa lã foram alguns dos materiais escolhidos para criar tecidos com o toque e a leveza necessária para apoiar essa reconexão.

Entreposto Nepal (Foto: divulgação)

São dezenas de estampas que podem se transformar em almofadas, cabeceiras, toalhas, além de produtos para reconectar o momento à mesa: pratos, bowls, xícaras, saladeiras, e muito mais.

Deixe um comentário