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É agilidade que você quer? Uma nova startup de entregas rápidas chega a Curitiba

App de multi delivery chega à capital paranaense e permite encomendas e entregas de qualquer item em minutos

A Glovo, startup espanhola de entregas rápidas, inicia as operações em Curitiba. Com isso, chega a 7 cidades em pouco mais de 2 meses no Brasil. A capital paranaense integra um agressivo plano de rápida expansão pelo território nacional. A empresa já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Niterói e Campinas. Além da forte atuação na América Latina, com serviços em países como Argentina, Chile e Peru.

A partir de uma joint venture com a Cabify na América Latina a proposta da Glovo é apresentar o modelo de “Multi delivery on-demand”.  E permitirá entregas em bairros na região central de Curitiba, como Água Verde, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Cristo Rei, Juvevê, Mercês, entre outros. O plano da startup é chegar a 12 cidades brasileiras até junho deste ano.

O conceito da startup se baseia em realizar entregas rápidas com preços mais competitivos. No país, a startup realiza entregas com taxa fixa de R$ 6,90 nos primeiros 3 meses de operação e de R$ 16,90 para courier serviço de correio expresso para entrega de documentos e objetos. Os “glovers” (apelido dos entregadores) poderão se cadastrar na plataforma para realizar entregas de motocicleta, podendo ser remunerados de acordo com o número de pedidos atendidos, tempo e distância percorrida.

É dividido em sete categorias de serviços. O aplicativo atende parceiros como farmácias, supermercados, lanchonetes e restaurantes, além de outros de diversas naturezas. E traz a função “o que quiser”, através da qual o usuário pode solicitar qualquer produto com assistência de um tipo de “concierge” pessoal. Ao escolher por esta funcionalidade, a startup assume a mediação do contato entre o comprador e fornecedor. Isso  levanta as especificações exatas dos itens requisitados e monitorar todo o serviço, da aquisição à entrega das encomendas ao cliente.

O modelo de negócio da Glovo ainda contempla uma grande rede de suporte aos clientes. Composta por call centers terceirizados e equipe de atendimento dedicada. Os “glovers”, por sua vez, também passam por palestras informativas oferecidas pela startup. Para que as entregas sejam realizadas com o máximo de cuidado, agilidade e eficiência.

SITE

https://glovoapp.com/pt-br/

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