ESTILO GASTRONOMIA

Trend alert: conheça o ‘Fondue Burger’, o hambúrguer mergulhado em queijo quente

Um hambúrguer mergulhado em uma tigela de cheddar derretido com crispies de bacon, essa é a delícia que o chef Marcos Nunes criou para o inverno

Batizado de Fondue Burger o prato que chegou às lojas da rede Let’s Eat consiste em um hambúrguer, cortado ao meio, mergulhado em uma tigela de cheddar e crispies de bacon. Simples e delicioso, a novidade que ficará no cardápio da rede até o fim do inverno, já é uma sensação.

O prato é mais uma das criações do chef Marcos Nunes, que tem reeditado com frequência pratos tradicionais da cozinha casual para atrair e conquistar novos clientes. “O inverno e o fondue se completam, é um casamente perfeito. Então, porque não criar um fondue diferente, que tivesse a “cara” dos nossos restaurantes? Foi assim que surgiu a ideia, e tenho certeza, ficou deliciosa”, afirma Nunes.

Além da novidade, o prato que já virou tradição no Let’s Eat, o Combo Fondue Burger, e consiste em oito mini burgers para comer com molho de queijo cheddar e lascas de bacon, também está presente no cardápio ao lado de fondues de banana e morango com chocolate

A rede de restaurantes Let´s Eat surgiu inspirada nos tradicionais casual dinner americanos e possui um menu variado que inclui hambúrgueres gourmet, american BBQ e comida mexicana. Atualmente a marca está presente em dezesseis cidades brasileiras: Americana, Araraquara, Atibaia, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro, São Carlos e Valinhos.

Deixe um comentário