ESTILO GASTRONOMIA

Para comer SUPER bem: Swadisht tem cardápio vegetariano, sem glúten e sem lactose <3

Confira pratos do Swadisht Traditional, Taste e Express para quem possui restrições alimentares

Com culinária originária da Índia, o Swadisht sempre teve muitas opções vegetarianas no menu. O restaurante possui ainda uma política de responsabilidade com as restrições alimentares dos seus clientes, seja intolerância ou alergia ao glúten e à lactose.

Assim, quem não ingere carne, glúten ou derivados de leite pode ir ao restaurante e escolher entre diversas opções de pratos. Ao todo, são 11 as alternativas vegetarianas no cardápio do Swadisht Traditional Indian Cuisine. Uma delas é o Palak Paneer – creme de espinafre preparado com ricota e especiarias indianas, que também não possui glúten. Já o Tarka Dal – lentilhas preparadas com alho, gengibre e coentro – é vegetariano, sem glúten e sem lactose.

Os pratos principais são todos livres de glúten, já que o trigo é usado apenas nas samosas e no pão. Nenhum molho leva trigo (e, consequentemente, glúten) em sua composição.

Apesar do cuidado máximo com o bem-estar do cliente, o chef Gopal Pandaram atenta para uma questão alimentar delicada. “Temos muita atenção quando algum cliente fala sobre intolerância e restrições alimentares, porém, em relação ao glúten, pode ocorrer contaminação cruzada, já que não temos cozinhas separadas” dentro do restaurante. O cliente pode solicitar ao garçom retirar os ingredientes que não pode ou não quer consumir.

Taste e Express

Além disso, as versões em container do Swadisht também possuem diversas opções de porções vegetarianas, sem lactose e glúten. Como a Onion Pakora – cebolas cortadas em rodelas, envoltas em massa de grão de bico, temperadas com especiarias indianas e fritas na hora. Outra opção é o prato do dia Veg Jalfreize. Que é um mix de legumes com especiarias ao molho agridoce, acompanhado de salada e arroz indiano.

Onde provar esses pratos deliciosos?

Swadisht Indian Cusine
Av. Vicente Machado, 2036, Batel 

Deixe um comentário