ESTILO GASTRONOMIA

Para os sábados de inverno: feijoada está de volta ao Grand Mercure Curitiba Rayon

Opção bem brasileira, com o requinte da cozinha contemporânea do Restaurante Garbo, volta a ser servida no inverno

O inverno chegou e, com ele, a retomada da famosa feijoada do Chef Juliano Dias, que volta a ser oferecida todos os sábados no restaurante Garbo, em formato de buffet que conta com 12 pratos quentes e 10 acompanhamentos, além de saladas e sobremesas.

Mantendo a tradição, o cardápio começa com aperitivos: batidinha de maracujá ou coco e caipirinha de limão com cachaça não podem faltar e, reza a lenda, contribuem para abrir o apetite. Entre os acepipes, os tradicionais torresminho, caldinho de feijão e pastel, na versões de carne e de queijo. Na mesa de saladas, a variedade é grande: folhas verdes, pomodoro com manjericão, couve, quiabo frito, vinagrete, laranja e conservas.

O prato principal é servido com ingredientes que são elaborados de forma individual. Desse modo, costelinha de porco, charque, lombinho defumado, paio, calabresa, bacon, pezinho, orelha e rabinho, bacon são preparados e servidos separadamente, possibilitando seleções e combinações personalizadas. Há, ainda, a sugestão da feijoada vegana para quem não come carne. Para acompanhar, além do arroz branco ou com alho, aipim frito, couve refogada, bistequinha e frango grelhados, linguiça, farofa crocante e molho de pimenta, a banana frita se apresenta como uma das maiores preferências entre todos os apreciados.

Chef Juliano Dias. (Foto: divulgação)

Considerando o tema brasilidade que a marca Grand Mercure tem em seu DNA, garantir experiências genuínas não poderiam faltar nas experiências gastronômicas ainda mais no frio de Curitiba. O buffet de feijoada tem preço único de R$ 98,00 por pessoa e é serviço a partir das 12h. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (41) 3151-9973 e o Grand Mercure Curitiba Rayon fica na Rua Visconde de Nácar, 1424, no Centro de Curitiba (PR).

Deixe um comentário