Campeão do MasterChef é novo sócio do Boi and Beer! - TOPVIEW

NOVIDADE: campeão do MasterChef é novo sócio do Boi and Beer!

A casa de carnes se prepara para o plano de expansão de abrir uma nova unidade no Cabral, um centro de distribuição e delivery

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Com cortes assados na hora e opções de acompanhamentos descomplicados, o Boi and Beer, açougue moderno localizado no Champagnat, conta com uma novidade: O vencedor do programa MasterChef – A Revanche, Vitor Bourguignon, passa a integrar o quadro societário da casa!

Para marcar esse novo momento, o estabelecimento promove o primeiro grande evento “Churrasco às cegas”, que acontece no próximo mês. Todo o menu será surpresa e preparado por Bourguignon.

“Escolho o menu de acordo com o que acho interessante e o cliente só sabe quando chegar à mesa. Vamos aliar vários tipos de churrasco pelo mundo, tudo que é feito através do fogo”, explica o chef.

Outra novidade da entrada do novo sócio é o produto “Boi and Beer By Vitor Bourguignon”, que são eventos fechados realizados as segundas-feiras, com menu elaborado pelo MasterChef, que alia alta gastronomia e o melhor do churrasco.

“A ideia é fazer releituras que usem ingredientes inusitados, ou até mesmo tradicionais, porém, com apresentações que fujam do tradicional”, explica Bourguignon.

Nova unidade

A nova sociedade também casou com o plano de expansão do Boi and Beer, que é de abrir uma nova unidade no bairro Cabral, uma cozinha central que irá distribuir os produtos para as lojas, e a abertura do delivery – ainda em 2020. 

A nova unidade vem ao encontro do idealizado para a primeira casa: no açougue, carnes para churrasco, dia-a-dia e confraternizações em geral. Além disso, no menu, cortes como picanha, fraldinha red, short rib, já consagrados como os carros-chefes da casa no Champagnat.

Sobre as possíveis mudanças com sua entrada na sociedade e novidades no cardápio, o chef afirma que a ideia é não perder a essência da casa. “Todo mundo se sente em casa no Boi and Beer: o ambiente agradável e despojado, com cardápio despretensioso – esse é o sucesso. Com o passar do tempo, até para presentear nossos clientes, o intuito é fazer novas combinações de pratos e acompanhamentos, além de sobremesas, mas tudo mantendo a mesma temática.”

colaboração
EMILIA JURACH

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