ESTILO GASTRONOMIA

Com a saída de Mayra Batista, Felipe Miyake assume a cozinha do La Varenne – e vêm mais novidades por aí!

O restaurante deixa de ter uma dupla no comando da cozinha. Mayra Batista deixa o cargo rumo a uma série de cursos de gastronomia no Canadá

A partir de agosto, uma mudança no La Varenne fará com que a cozinha seja comandada apenas por uma pessoa. Sim, o chef Felipe Miyake passa a comandar tudo sozinho. 

A chef Mayra Batista – que está no restaurante desde sua inauguração, em 2014, e fazia dupla com Miyake à frente da cozinha desde setembro de 2015 – deixa o cargo rumo a uma série de cursos de gastronomia no Canadá. “Sou muito grata e tenho orgulho de ter feito parte da história do La Varenne por quatro anos. Quando assumi como chef, tive o desafio de desenvolver novos pratos, novas técnicas e motivar meus cozinheiros a buscarem a perfeição em cada detalhe.”, revela a chef, que continuou no restaurante até o dia 30 de julho.

“Temos muito a agradecer pela contribuição da Mayra para a cozinha do La Varenne. Com seu talento e criatividade, ela fez um belo trabalho ao lado do chef e de toda equipe. Desejamos muito sucesso nesta nova etapa”, afirma Felipe Soifer, diretor de marketing do La Varenne.

E as novidades não param por aí. Para setembro, o chef Felipe Miyake está preparando uma repaginada contemporânea no cardápio do La Varenne. Aguardem!

Onde fica?

Pátio Batel_Av. do Batel, 1868 – Batel.

Deixe um comentário