ESTILO GASTRONOMIA

Mezmiz é uma deliciosa opção nos dias frios

Estamos nos aproximando dos dias mais gelados do inverno. Época em que as baixas temperaturas pedem uma alimentação mais quentinha e bem elaborada. Engana-se quem pensa que a gastronomia árabe é apenas para os dias quentes, nada disso, há muito sabor e opções quentes num bom cardápio libanês. É o que acontece no restaurante Mezmiz, que traz em seu DNA o verdadeiro significado de reunir quem amamos à mesa, afinal, Mezmiz, em uma tradução livre significa “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”.

(Foto: divulgação)

Uma gastronomia que agrada muitos paladares exigentes, o Mezmiz, sugere suas carnes grelhadas como deliciosas opções para os dias frios. Além dos grelhados, as esfihas abertas e fechadas, quibes fritos e assado, os kebab’s, arroz com lentilhas ou aletrias, a pizza libanesa e a sopa tradicional Chich barak (pequenos capelettis de carne assados no molho quente de coalhada). Opções veganas também, afinal a receita do falafel do Mezmiz é inigualável. 

(Foto: divulgação)

Uma gastronomia que harmoniza perfeitamente com as cervejas artesanais mais encorpadas ou com vinho tinto ou branco. Nada melhor que escolher uma gastronomia que aqueça e acolha. Além de deliciosa, o ambiente do Mezmiz é moderno, aquecido, descolado e cheio de opções instagramáveis para registrar esses momentos. Afinal, não dizem que a gente fica mais bonito no inverno?

Deixe um comentário