É festa em casa e LINDA que você quer? Conheça a Lar Doce Festa

É festa em casa e LINDA que você quer? Então se joga nessa nova tendência que é muito mais

Se você está mais pra uma festa em casa com decoração que é a sua cara, ao invés das feitas em grandes bufês vai amar essa nova tendência

2270 0
Compartilhe

Sabe aquelas mesas maravilhosas de aniversários que a gente vê no Pinterest e no Instagram? Então, temos uma boa notícia: elas existem e podem estar na sua próxima festa! Quem traz essa tendência de festas mais íntimas, aconchegantes, com cara de caseira cool é a Lar Doce Festa, aqui de Curitiba.

“A minha ideia é conseguir fazer festas dentro de um salão de festas de prédios, da casa das pessoas, de chácaras, associações. Para levar uma decoração diferenciada para lugares que não sejam bufês. Agradar esse nicho de pessoas que gostam de fazer festas e receber em casa, com decorações mais intimistas, fugindo dos bufês”, explica Angélica Lopes Lewin, dona da Lar Doce Festa. Se você enjoou das mesmas decorações dos bufês e quer fazer diferente, com decorações personalizadas e minimalistas, chegou a hora. E não importa o tamanho do espaço que você tem, essas mesas decoradas são criadas especialmente para você.

Angélica criou uma mesa especial para a TOPVIEW – que nós amamos! – em um espaço pequeno, para provar que você consegue ter uma decoração linda em qualquer lugar.

A mesa especial TOPVIEW serve 40 pessoas e custa a partir de R$ 1.560.

No mercado há 3 anos, a Lar Doce Festas tem conquistado os curitibanos. Com mais de 120 festas decoradas, Angélica se dedica 100% a cada mesa que prepara. Ela acredita que não é mais necessário decorar um espaço inteiro para ter um ambiente elegante e receptivo. “Ao invés de você decorar um salão inteiro, você pode ter uma mesa bonita, para tirar fotos bonitas e transparecer um carinho no detalhe. Eu tento proporcionar um serviço de primeira qualidade. Eu realmente me importo com a pessoa. Eu estou ali naquele dia para isso. Eu acho que a mesa personalizada também faz o ambiente ficar com a carinha do dono da festa. Para que a pessoa se reconheça naquela mesa” conta.

E se engana quem acha que isso só combina com festas infantis. Angélica já criou – além de mesas de 15 anos – uma mesa com o tema ‘boteco’. “As lembrancinhas eram abridores de cerveja personalizados, bem no estilo cervejeiro, com arranjo de flor dentro de caneca de chope, ficou bem legal”.

“Eu entrego a festa completa, no sentido de não precisar se preocupar com bebidas. Desde staff até brinquedos. Posso levar tudo isso,” afirma Angélica.

Como ter uma mesa maravilhosa como essa?

Como a Angélica cuida de tudo do zero, o primeiro passo é entrar em contato – com antecedência – e passar o seu tema, número de convidados, espaço que irá utilizar e o seu orçamento. 

Dica de quem conheceu de pertinho: se você quer tudo perfeito, sem se preocupar com qualidade, pode criar seu tema e confiar no Lar Doce Festa. Tudo é feito com muita dedicação e carinho. Com certeza, te dará ZERO dor de cabeça e ficará deliciosamente perfeito!

Conheça os fornecedores da mesa especial TOPVIEW

Organização/produção/ mobiliário/louças/itens decorativos

Lar Doce Festa_(41) 99689-7724/(41) 3369-2693

angelica@lardocefesta.com.br

Instagram + Facebook.

Identidade visual/papelaria/personalizados

Formatos e Recortes_(41) 99243-3717

contato@formatoserecortes.com.br

Instagram + Facebook.

Fotos

Deborah Ayecha_(41) 99865-2455

contato@deborahayecha.com.br

Instagram. 

Balões

Fly Balão_(41) 9 9166-9002/3376-9002

Instagram.

Bolo comestível decorado

Ana Cabral Doces_(41)99796-8321

Bolo cenográfico

Encantada Festas e Eventos_(41) 9 9901-6741

contato@encantadafestainfantil.com.br

Bolachas decoradas

Aono Sweets_(41 ) 9 9929-0837

Instagram + Facebook.

Macarons

Luzia Langanck Doces Finos_(41) 9 9698-5532

Instagram.

Docinhos

Speciale Docinhos para Festas_(41) 98414-0117

Pirulitos de chocolate (sobre o bolo) e chocolates personalizados

Noble Candy Chocolates_(41) 99830-5889

Serviço

Lar Doce Festa_ (41) 3369-2693

Rua Dom João VI, 270.

In this article

Join the Conversation