Lagundri apresenta menu vegano e surpreendente (mesmo!) - TOPVIEW

Lagundri apresenta menu vegano e surpreendente (mesmo!)

Restaurante Lagundri propõe uma experiência inédita às segundas-feiras

0
Compartilhe

ATENÇÃO VEGANOS! O restaurante Lagundri desenvolveu um cardápio especial para vocês! A partir da segunda-feira (13), o restaurante apresenta sua nova proposta intitulada “Como ser vegano sem ser monótono”. Após o sucesso do almoço hindu vegetariano, o Lagundri sugere aos seus clientes um interessante cardápio vegano, com sabores e texturas inéditas, de forma que nem percebam a total ausência de proteína de origem animal.

Pelo valor de R$55 por pessoa, o cardápio inaugural será composto por Yam Lagundri (salada de papaya verde, vagem e tomate cereja com molho agridoce de tamarindo com amendoim), Sakoo (dumpling de tapioca recheado com mix de grãos que variam entre feijão branco, preto ou grão de bico e especiarias, feito no vapor), Seitan sapparod (seitan preparado na casa com alga nori e shitake seco salteado na wok junto com abacaxi, gengibre e castanhas) e Dim sum Klwy (pastelzinho de banana servido em chás aromáticos).

Pelo valor de R$ 95, é possível degustar o jantar e mais 2 drinks da casa, o Guará, elaborado com tanqueray, limão, simple syrup, manjericão e espuma de amora e o Colibri, feito com hendrix, elderflower, limão, simple syrup, hortelã, pepino e água com gás).

Serviço:
Rua Saldanha Marinho, 1061 – Centro_ (41) 3232-7758.

Leia também:

Cozinha sem barreiras: chef Marcelo Amaral dará aula no Lagundri

Você conhece a verdadeira comida dos ashram hindus? Então corre no Lagundri (!!)

Neste Artigo


Converse com a Gente