Emirates lança refeições veganas no menu durante esse mês - TOPVIEW

GO VEGAN! Companhia aérea lança refeições veganas no menu durante esse mês

Além das opções com pedido antecipado ao horário do voo, a companhia inclui uma opção pronta que pode ser solicitada a bordo

328 0
Compartilhe
veganas

Com a popularidade das refeições veganas entre seus clientes, a companhia aérea Emirates está celebrando o Veganuary — um movimento mundial que incentiva o veganismo — incluindo em seus menus de janeiro mais uma opção baseada em vegetais

Embora as refeições veganas possam ser solicitadas antecipadamente em todos os voos e classes, pela primeira vez a Emirates inclui uma opção pronta para servir a bordo, assim, a refeição fica ainda mais prática e rápida. 

Assim, além das mais de 170 refeições veganas oferecidas pela Emirates, a companhia lançou mais algumas no menu, dá uma olhada!

 Tofu Jalfrezi: tofu temperado e legumes salteados, servidos com arroz cozido no vapor e mini brócolis;
 Ravioli de Shitake: Servido com pesto de coentro e vagem;
 Chilli com feijões: Ensopado picante com pimentão e feijões servido com torta de milho, chimichurri e tofu aioli;
 Arroz com shitake: Servido com aspargos refogados, cogumelos ostra e molho marmite;
 Misir Wat: Ensopado de lentilha vermelha picante ao estilo da Etiópia, servido com espinafre refogado, batatas e cenouras temperadas;

Os pratos veganos da Emirates são elaborados por sua equipe de chefs e nutricionistas e são servidas com sobremesas, também, veganas. Além disso, um queijo especial também foi incluído na Classe Econômica e a companhia oferece um chocolate vegano gourmet nas classes premium. Que delícia!

E para os que não quiserem refeições veganas…

Para os clientes que não quiserem pratos baseados em vegetais, os menus normais da Emirates também são elaborados por chefs premiados. Dessa forma, a companhia aérea serve mais de 110 milhões de refeições a bordo a cada ano, com a mesma atenção dedicada à criação de pratos deliciosos para as classes econômica, executiva ou principal. 

Com refeições para mais de 55 milhões de pessoas em voos de para 140 cidades em 6 continentes, ninguém melhor que a Emirates para entender as tendências culinárias globais, né? 

Serviço
Pratos disponíveis nos menus da Classe Principal e da Classe Executiva; 
Vôos de Dubai para os Estados Unidos, Europa, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Dis Dbeba.

In this article


Join the Conversation