Go Coffee lança linha própria de chocolates
A Páscoa está se aproximando e, para comemorar, a Go Coffee, pioneira em café to go no Brasil, decidiu expandir sua atuação para além das bebidas. A partir de março, a rede vai contar também com uma linha própria de chocolates que promete adicionar um toque ainda mais saboroso à temporada festiva.
Disponíveis em dois tamanhos – 8g e 80g – os chocolates vêm em quatro deliciosos sabores, cuidadosamente selecionados para satisfazer os paladares mais exigentes: ao leite, dark 63% cacau, branco e ao leite com flor de sal e flocos de arroz. A novidade já está presente em todas as 210 lojas da rede em operação no Brasil, com opção para consumo no local, ‘to go’ ou para presente.
LEIA TAMBÉM: NEW! Bacio di Latte apresenta novo sabor caramelo salgado
Segundo Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee, o grande diferencial da linha é o compromisso com a excelência. Utilizando exclusivamente manteiga de cacau de alta qualidade, a marca garante uma experiência de sabor incomparável, eliminando completamente o uso de gorduras vegetais, como óleo de palma. “Além do cuidado com a matéria-prima, nossos chocolates têm teor reduzido de açúcar e maior concentração de leite, o que proporciona um sabor mais equilibrado e menos doce em comparação com a média da indústria de chocolates finos”, comenta.
O chocolate branco da marca, por exemplo, contém 14% a menos de açúcar que a média da indústria. Além disso, a empresa investe exclusivamente em açúcar orgânico na produção, evitando o uso de açúcares refinados ou processados. “Nossa linha de chocolates não só reforça nosso compromisso com a qualidade, como também oferece aos clientes uma experiência única para desfrutar tanto na loja quanto em casa ou até mesmo para presentear”, complementa.
Serviço
Para mais informações sobre a linha de chocolates Go Coffee, acesse o perfil oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).
Descubra a loja mais próxima de você no site: https://gocoffee.com.br/.