ESTILO GASTRONOMIA

Gelateria artesanal lança La Mousse em campanha com chef Olivier Anquier

Além do novo sabor de gelato, inspirado na famosa mousse francesa de chocolate, as sobremesas Croc La Mousse e La Mousse Petit também estão entre as novidades da Bacio di Latte

Para inspirar seu mais novo sabor de gelato, a Bacio di Latte, gelateria artesanal de origem italiana, escolheu a famosa mousse de chocolate, especialidade da culinária francesa. Com o mote “La Mousse – gelato italiano com sotaque francês”, a campanha conta com a chancela do chef e apresentador Olivier Anquier. O lançamento mantém a tradição da gelateria pela busca de sabores e sensações afetivas.

“Fiquei com muito orgulho de ter sido convidado para essa parceria. De cultura e origem francesa, tenho muito respeito e admiração pelas raízes gastronômicas do meu país. Admirativo, curioso e apreciador de culinárias do mundo. Adoro o diferente, sempre me surpreendo me deliciando com a riqueza dos sabores e receitas inovadoras. O Brasil é a minha casa, onde moro há mais de 40 anos, e fico contente de trabalhar com a Bacio di Latte, que, como eu, tem o Brasil como lar”, destaca Olivier Anquier, chef francês e apresentador.

La Mousse, Bacio di Latte. (Foto: divulgação)

LEIA TAMBÉM: Marca de chocolates finos apresenta coleção exclusiva em parceria com Emily in Paris

O gelato La Mousse se destaca pela intensidade no paladar, cremosidade e finalização com cacau. Além do  recém-chegado sabor, a Bacio di Latte aumenta o portfólio com o Petit La Mousse, composto pelo novo gelato, finalizado com chantilly e raspas de chocolate, e com o Croc La Mousse, sobremesa com camadas de La Mousse, calda de chocolate intenso e calda de chocolate crocante.

“O ponto de saída foi a pergunta: como tornar essa campanha impactante? Por isso, escolhemos o chef Olivier Anquier e uma sobremesa francesa tão histórica e marcante. O gelato e as variações do La Mousse foram desenvolvidos para alcançar diferentes paladares e lugares, como nas lojas Bacio di Latte ou mesmo em casa”, destaca Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

As três novidades estarão disponíveis nas lojas Bacio di Latte a partir de 19 de agosto. 

Deixe um comentário