Gastronomia Solidária conta com o apoio do Grupo RIC

Forneria Copacabana e Babilônia Batel participam de Gastronomia Solidária

A açãp de fim de ano é apoiada pelo Grupo RIC

0
Compartilhe

No próximo sábado (08), acontece, nos restaurantes Babilônia Batel e Forneria Copacabana, a ação “Gastronomia Solidária”, que conta com apoio do Instituto RIC, Jovem Pan, TOPVIEW, Projeto Jovem Empresário, Grupo Babilônia e do escritório de advocacia Azevedo e Vasconcelos.

O objetivo da ação é arrecadação de fundos para a compra de brinquedos de Natal, uma forma de utilizar a gastronomia como agente de transformação na vida das pessoas. Para contribuir com a Gastronomia Solidária, o restaurante Babilônia Batel irá servir a tradicional Feijoada no valor de R$60 por pessoa, sendo parte da arrecadação destinada à ação.

Além de almoçar, as pessoas poderão levar brinquedos novos e seminovos para doação. Estarão participando do evento os comunicadores, Denian Couto, Marc Sousa e Terribas, da Rádio Jovem Pan. Aderindo a ação solidária neste Natal, a Forneria Copacabana também estará recebendo arrecadações voluntárias durante o sábado (08). Todas as doações serão destinadas ao Lar Moisés, Jardim Independência e outras parcerias do Instituto RIC, beneficiando aproximadamente mil crianças.

Neste Artigo

Converse com a Gente