ESTILO GASTRONOMIA

Coxinhalovers: Curitiba recebe 1º Festival Nacional do Fondue de Coxinha

Entre os dias 28 de junho e 03 de julho, todas as unidades da rede Porks do país vão comercializar a iguaria pelo preço fixo de R$ 30

Inverno e fondue são a combinação perfeita da estação. Mas você já imaginou experimentar um fondue de coxinha? A partir de hoje, entre os dias 28 de junho e 03 de julho, o Porks – Porco & Chope, principal rede de pubs especializada em carne suína do Brasil, vai promover o 1º Festival Nacional do Fondue de Coxinha.

Durante os seis dias de evento, todas as unidades da rede vão comercializar um delicioso fondue de cheddar com coxinha de linguiça defumada pelo preço fixo de R$ 30. 

“Unimos duas paixões gastronômicas para criar um preparo irresistível. Temos certeza que o inverno ficará ainda mais saboroso com o nosso fondue de coxinha”, diz o empresário José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Além da iguaria especial de inverno, quem comparecer ao evento poderá se deliciar com diversos hambúrgueres e petiscos que levam a carne suína como protagonista. Entre os destaques estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; e o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar.


Serviço

1º Festival Nacional do Fondue de Coxinha

Quando: entre os dias 28 de junho e 03 de julho

Onde: em todas as unidades da rede Porks – Porco & Chope do Brasil

Deixe um comentário