7 filmes mostram a história o novo posicionamento do Madero – assista um deles!
Você conhece a história do Madero? Antes de abrir o primeiro restaurante , em 2005, em Curitiba, Paraná, Junior Durski foi em busca do que seria o cheeseburger perfeito. Viajou aos Estados Unidos. Lá ele experimentou diversas variações do sanduíche em mais de 70 restaurantes. Voltou com uma ideia clara do que fazer. Encontrar a melhor receita e a combinação ideal dos ingredientes, todos sem adição de conservante.
Agora, essa longa e única jornada será contada pela primeira vez. Tem o próprio Junior e outras pessoas que fazem o Madero ser o que é como protagonistas. A campanha criada e produzida a partir da parceria da marca com a Trip. E expressa o novo posicionamento da marca.
Ela permitirá ao público conhecer melhor os segredos que fizeram da rede de restaurantes paranaense um dos maiores sucessos recentes do universo do empreendedorismo no país, além da sua receita original para ajudar a transformar o mundo.
Ao todo, são sete filmes e sete peças impressas que serão veiculadas pelos principais canais de TV por assinatura, na internet, no cinema e até nos restaurantes da rede.
A marca Madero, a equipe de consultores apurou todos os detalhes do código genético da marca e da história da rede e, entre outras coisas, elaborou, a partir desta apuração, um manifesto da marca, com as diretrizes e os valores que a representam.
Entre eles, estão:
• Preocupação cada vez maior com o bom uso do tempo e com a qualidade de vida;
• Definição objetiva daquilo que a marca entende como alimentação saudável;
• Estabelecimento de vínculos fortes com produtores locais de alimentos;
• Respeito à tradição e aos valores brasileiros;
• Valorização da formação, da evolução e do respeito aos funcionários e sócios;
• Capacidade de Durski de antecipar algumas tendências globais de gestão e de vida para o cenário do Brasil.
O trabalho tocou todos os pontos da organização, culminando com a construção da virada do slogan principal da empresa, que evolui de “O Madero faz o melhor hambúrguer do mundo” para, em uma inversão transformadora da ordem das palavras, “O hambúrguer do Madero faz o mundo melhor“.